O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme baseado completamente em dispositivos da Apple estreará em agosto

"Searching", filme que se passa todo em produtos da Apple

Não é de se estranhar que produtos e serviços da Apple apareçam aqui e ali em alguma série, filme ou até propagandas. Isso acontece desde “sempre”. Entretanto, se você ficou tão animado quanto eu ao ver basicamente um episódio inteiro da série Modern Family (o 16º da 6ª temporada) sendo contado pelo FaceTime de maneira superdivertida, certamente vai curtir um filme que se passa *inteiramente* em dispositivos da Apple.

Publicidade

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e um detetive é designado para o caso. Mas 37 horas depois e sem uma única ligação, David decide procurar o único lugar que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos hoje: o laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado através dos dispositivos de tecnologia que usamos todos os dias para nos comunicarmos, David precisa rastrear as pegadas digitais da sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Dirigido por Aneesh Chaganty e estrelado por John Cho, “Searching” (“Buscando”) é um suspense psicológico/tecnológico que é contato completamente através de ligações do FaceTime por iPhones e iPads, vídeos e outros apps/arquivos de um Mac.

“Searching” já foi premiado no Festival de Sundance como “Melhor Filme”, e foi elogiado pelo The Verge e outros veículos pela maneira emocionalmente impactante com que o filme conduz a audiência.

Publicidade

Não sei você, mas o trailer me fez querer assistir a ele, tanto pela forma como é contado quanto pela história em si!

Aqui no Brasil, o filme tem previsão de chegar aos cinemas em 30 de agosto.

via PapelPop

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook em evento da Apple com a bandeira da China ao fundo

Apple avisa que vai retirar aplicativos que utilizem o framework CallKit da App Store chinesa

Próximo Artigo
Vazamento de dados do TeenSafe

TeenSafe, serviço de monitoramento de crianças, deixou milhares de IDs Apple expostos em seus servidores

Posts Relacionados