O melhor pedaço da Maçã.

ACDSee Pro para Mac é atualizado para a versão 1.1, ainda em fase beta

Ícone do ACDSee Pro for MacO ACDSee Pro está disponível para Mac desde maio, e ganhou hoje um update interessante para a versão 1.1 (ainda beta). Destinado a acelerar o seu fluxo de trabalho com fotos (principalmente por reconhecer vários dispositivos diferentes sem pedir nada), o aplicativo começou a ganhar traços mais profundos de integração com o Mac OS X, que com certeza justificam o update para os atuais clientes.

Publicidade

Para começar, é possível prever arquivos usando a mesma tecnologia Quick Look do Finder, e se ele não possuir suporte integrado a um determinado formato (são mais de 40) para previsões, o ACDSee suporta plugins no mesmo modelo que o restante do sistema. E para o delírio dos profissionais mais ousados, ele agora é compatível com o uso de dois monitores simultâneos.

Um número considerável de aprimoramentos trouxe a ele melhorias na navegação, além de suportar comandos com a rodinha do mouse e abertura de arquivos em outros editores (como o Adobe Photoshop). Além disso, também estão inclusas as tradicionais correções que qualquer software do tipo requer em estágio beta.

É bom aproveitar agora, que o ACDSee Pro está gratuito para uso, pois em 2010 ele passará a custar US$170. Caso esteja interessado ou usando a versão anterior, convém baixar a nova e testar as novidades: ela requer o Mac OS X 10.5 Leopard e pesa 4MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Felipe Oliveira lança mais três apps de rádios para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Adobe continuará dando suporte a usuários do Camera Raw em Macs PowerPC

Posts Relacionados