O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Camera+ 2

App Camera+ 2 é lançado com nova interface e melhorias na integração com o iOS

Famoso por ser o aplicativo com “a melhor experiência fotográfica”, o Camera+ chegou à App Store há oito anos e foi um sucesso de vendas — mais de 14 milhões de cópias vendidas. Com a mesma premissa da primeira versão, a LateNiteSoft lançou hoje o Camera+ 2, expandindo as ferramentas de edição e novos recursos para o iPad.

Publicidade

Ícone do app Camera+ 2
Camera+ 2 de LateNiteSoft S.L.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.0 (167.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 44,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2

A interface foi redesenhada para atender às mudanças dos gadgets — principalmente o iPhone — e do iOS. Ainda assim, o visual continua familiar e as funções manuais são acessadas a partir do controle em roda, permitindo ao usuário ter muito mais controle sobre as suas ferramentas.

Alguns recursos foram especificamente pensados para usuários de iPad, entre eles a possibilidade de trabalhar com o aplicativo no modo multitarefa e utilizar o gesto de arrastar e soltar para transferir fotos dentro e fora do Camera+ 2.

Entre novas e antigas funções, o software conta com um modo manual de captura, no qual o usuário decide as características específicas do registro, como velocidade do obturador, ISO e controle de branco. A captura de imagens RAW foi melhorada para obter o registro exato do sensor e uma maior flexibilidade durante a edição dessas imagens.

Além disso, o Camera+ 2 permite a captura de imagens com informações de profundidade pelo Modo Retrato (Portrait Mode) dos iPhones com sistema duplo de câmeras (7/8 Plus e X). O novo recurso inclui as informações de profundidade ao lado da imagem e os ajustes do Lab podem ser aplicados de acordo com a posição do objeto em destaque (mais próximos ou distantes).

Outras funcionalidades incluem:

  • Modo de obturador lento: melhorias nesta configuração permitem exposições de até 30 segundos e visualização da imagem durante o registro;
  • Modos de disparo: são cinco modos configuráveis pelo usuário (Sorriso, Estabilizador, Obturador lento, Disparo único e Temporizador);
  • Modo macro: destaca características do objeto em foco na imagem, oferecendo maior nitidez e iluminação;
  • Suporte HEIF: o usuário poderá escolher entre o formato de imagem HEIF1 e JPEG2.

Talvez a melhor novidade do Camera+ 2 seja a integração entre a Lightbox e o Rolo da Câmera do dispositivo. Na primeira versão do app, era necessário importar as imagens que o usuário desejava editar para o programa e, após a edição, exportar novamente a imagem para a biblioteca do iOS. Agora, é possível visualizar e editar qualquer imagem do iPhone ou iPad em uma aba dedicada do aplicativo.

O Camera+ 2 está disponível na App Store por R$9,90, somente para iOS.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Angela Ahrendts

Angela Ahrendts falará sobre as lojas da Apple no Cannes Lions 2018

Próximo Artigo
Apple Music

Apple Music ganha divisão global dedicada à publicação de músicas

Posts Relacionados