O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

21st Century Fox

CEO da Fox diz que investida da Apple na produção de conteúdos em vídeo será “muito desafiador”

Não é novidade que a Apple está trabalhando no seu catálogo próprio de conteúdo em vídeo, com lançamento previsto para o início de 2019. No entanto, de acordo com o CEO da Fox, James Murdoch, o interesse da Maçã por produção de conteúdo original será um grande desafio e vai exigir tempo.

Publicidade

Murdoch falou durante a conferência do Recode acerca da batalha de titãs travada entre grandes produtoras, como a 21st Century Fox, e companhias pesos-pesado da era digital, como a Amazon e a Netflix — a última possui, sozinha, orçamento em produções de US$8 bilhões este ano. Quando perguntado sobre a investida da Apple nesse mercado, comentou:

Indo peça por peça, uma por uma, show por show, vai levar muito tempo para realmente mover a agulha e ter algo. Eu acho que isso será muito desafiador.

Não obstante, o próprio CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que a produção de conteúdo é uma área de interesse da Maçã, e que a companhia irá se esforçar ao máximo para criar produtos em vídeo que sejam consistentes com a marca.

Apple encomenda seriado sobre a poetisa Emily Dickinson

Falando em conteúdo original da Maçã, foi divulgado que a companhia encomendou um novo seriado de comédia que leva o sobrenome da poetisa americana Emily Dickinson. O show será escrito por Alena Smith, conhecida pelas séries “The Affair” e “The Newsroom”, e estrelado pela atriz indicada ao Oscar Hailee Steinfeld.

Atriz Hailee Steinfeld
Imagem: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

De acordo com a revista Variety, a série descreve — a partir de um olhar cômico — o mundo de Dickinson, explorando as limitações da sociedade, do gênero e da família na perspectiva de uma escritora promissora que não se encaixa em seu próprio tempo.

É esperado que cada episódio tenha 30 minutos, e não há informações sobre quantos foram encomendados pela Apple. O programa será produzido por David Gordon Green (que comanda o remake de “Halloween”) e Ashley Zalta, entre outros nomes.

Cocriadores de “Once Upon a Time” são anunciados para produzir série da Apple

A dupla Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores do seriado “Once Upon a Time” — encerrado no último dia 18, depois de quase sete anos —, são os novos produtores do reboot da série “Histórias Maravilhosas”, também encomendado pela Apple para o conteúdo em vídeo da companhia.

Adam Horowitz e Eddie Kitsis
Imagem: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Segundo a Variety, Horowitz e Kitsis são os novos produtores executivos e apresentadores da premiada série criada pelo cineastas Steven Spielberg e exibida nos EUA entre 1985 e 1987. Spielberg também irá atuar como produtor executivo do programa.

·   •   ·

Publicidade

Não há informações sobre a data exata de lançamento de “Histórias Maravilhosas” e da série sobre Dickinson, mas levando em consideração que as contratações estão a todo vapor, os projetos não deverão demorar para serem gravados.

via 9to5Mac, MacRumors, 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Xiaomi Mi 8

Xiaomi não se aguenta e lança um clone quase perfeito do iPhone X

Próximo Artigo
Chip

Apple “rouba” funcionários da Intel e abre vaga relacionada a óculos de VR/AR

Posts Relacionados