O melhor pedaço da Maçã.

Domino Box para iPhones/iPods touch chega à versão 2.0 com suporte a telas Retina e outras novidades

Ícone do Domino Box

O aclamado jogo de dominó para iPhones/iPods touch da dupla Renato Pessanha e Larissa Herbst ganhou hoje uma atualização significativa, chegando à sua versão 2.0 (aprovada em tempo recorde, diga-se: menos de 48 horas!). A grande novidade deste update do Domino Box, como não poderia deixar de ser, é o seu suporte a telas Retina.

Publicidade

Domino Box 2.0 para iPhone (Retina)

Mas as novidades não param por aí: o Domino Box 2.0 adiciona estatísticas de partidas, novas mesas (de três, passou para oito) e conjuntos de peças, integração com Facebook e Twitter para publicação de resultados, e “alguns detalhes agradáveis e pequenas coisinhas”, segundo a própria dupla diz.

Domino Box 2.0 para iPhone (Retina)Domino Box 2.0 para iPhone (Retina)Domino Box 2.0 para iPhone (Retina)

Vale notar a exibição da hora e do nível de bateria no próprio menu do jogo, na parte superior — um toque superbacana e que eu nunca tinha visto em nenhum outro app. Além disso, tal como já existe na versão HD do Domino Box para iPad, agora também é possível escolher músicas para tocar em plano de fundo no iPhone/iPod touch.

Publicidade

Para futuras versões, a dupla já trabalha em funcionalidade Bluetooth (para partidas sem fio e até mesmo na possibilidade de integrar o iPhone com o iPad, mostrando as peças no iPhone e fazendo a tablet funcionar como mesa — seria demais!) e integração com o Game Center.

O Domino Box requer o firmware 3.0 ou superior e custa apenas US$1 na App Store [15MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Domino Box!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Domino Box levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone do Domino Box

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização

Promoção encerrada! Confira os ganhadores: 1, 2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualizações de firmware SMC para MacBooks e MacBooks Pro

Próx. Post

Apple encerrará visualização de HomePages do .Mac no dia 8 de novembro

Posts Relacionados