O melhor pedaço da Maçã.

Mais jailbreak: nova solução untethered para iOS 6.1.3-6.1.5, whited00r e update da evasi0n [atualizado]

# ./p0sixpwn

Há alguns dias demos uma geral no cenário jailbreak, mas a coisa continua aquecida de lá pra cá.

Publicidade

Confira as últimas novidades a seguir.

p0sixpwn

Um grupo de hackers formado por @winocm, @iH8sn0w e @SquiffyPwn disponibilizou hoje a solução p0sixpwn (por enquanto exclusiva para OS X), que faz jailbreak untethered no iOS 6.1.3, 6.1.4 ou 6.1.5.

# ./p0sixpwn

Ao contrário da outra solução que havia pintado logo após a liberação da ferramenta evasi0n, esta não depende da redsn0w nem da sn0wbreeze, e *não* é restrita a iGadgets com chip A4 ou iPhones 3GS.

whited00r

A solução já existe há anos, mas foi agora atualizada: com a whited00r, donos de iPhones e iPods touch antigos podem obter o estilo e vários recursos do iOS 7.

whited00r num iPhone 3G

A whited00r inclui notificações instantâneas (via push), acesso tanto à App Store quanto ao Cydia (e até mesmo a um serviço chamado AppTimeMachine, o qual disponibiliza versões anteriores de apps), um app Câmera melhorado, sistema de multitarefa, Central de Controle, Controle por Voz e várias opções de personalização.

Publicidade

Disponível gratuitamente, a whited00r é compatível com iPhones de primeira geração, iPhones 3G, iPods touch de primeira geração e iPods touch de segunda geração (modelos com bootrom MB e MC).

evasi0n 7.x Untether

Usuários que já fizeram jailbreak pela evasi0n podem agora encontrar no Cydia um pacote de update necessário para que a loja e o MobileSubstrate continuem funcionando perfeitamente. Quem já havia instalado a versão 1.0.1 da evasi0n não precisa desta atualização.

[via AppAdvice, Cult of Mac, iClarified]

Atualização · 31/12/2013 às 00:45

E saiu um novo update da evasi0n:

https://twitter.com/pod2g/status/417838223176396800/

A versão 1.0.2 finalmente corrige um problema que iPads 2 estavam tendo com o jailbreak, principalmente seus modelos restritos a Wi-Fi.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: AcePlayer, iAchievement, Linkoidz, GO DANCE, TaskPaper e mais!

Próx. Post

↪ Diretor de design da The New York Times Magazine é contratado pela Apple

Posts Relacionados