O melhor pedaço da Maçã.

Vai viajar para Miami ou Montreal? Baixe então estes ótimos guias para iPhones/iPods touch

App Guia de Miami para iPhones/iPods touch

Nada como viajar com um bom guia no bolso, não é mesmo? A desenvolvedora 2be!creative felizmente também pensa assim e já lançou dois guias muito bacanas para usuários de iPhones/iPods touch: o Guia de Orlando e o Guia de Nova York.

Publicidade

Agora, para ampliar ainda mais o seu catálogo, a desenvolvedora lançou novos guias!

Guia de Miami

App Guia de Miami para iPhones/iPods touch


Um dos destinos mais procurados por viajantes do mundo todo, Miami possui um vasto leque de atrações turísticas, praias belíssimas, hotéis luxuosos, além de ser uma das cidades preferidas quando o assunto é compras. Por conta disso, nada melhor do que ter um guia completo para se localizar nesta que é uma das mais importantes cidades do planeta.

O Guia de Miami traz uma grande lista de restaurantes, hotéis, lojas, além de, claro, as atrações imperdíveis da cidade, como a Lincoln Road, a Ocean Drive e a famosa Key Biscayne, por exemplo. Para tornar mais fácil e intuitivo para o usuário, cada local possui um texto descritivo, uma foto e a localização no mapa, que ajudam bastante na tarefa de traçar o roteiro de atividades. Por fim, mas não menos importante, o guia ainda traz um mapa offline com as principais vias da cidade.

Guia de Montreal

App Guia de Montreal para iPhones/iPods touch


Um dos destinos mais procurados por viajantes e intercambistas do mundo todo, a metrópole canadense é a segunda cidade de língua francesa mais populosa do mundo — atrás apenas da própria Paris. Além disso, Montreal dispõe de excelentes lojas e shoppings, restaurantes consagrados, ótimos festivais e muitas atividades a atrações para serem visitadas. Então, nada melhor que um guia para ter sempre a mão e aproveitar ainda mais a cidade.

O Guia de Montreal traz uma grande lista de restaurantes, hotéis, lojas, além de, claro, as atrações imperdíveis da cidade, como o Estádio Olímpico, a Biosfera, o Parc Mont Royal e o Circuito Gilles Villeneuve, por exemplo. Para tornar mais fácil e intuitivo para o usuário, cada local possui um texto descritivo, uma foto e a localização no mapa, que ajudam bastante para você traçar o roteiro de atividades. Por fim, mas não menos importante, o guia ainda traz um detalhado mapa do metrô de Montreal, item imprescindível no bolso (ou melhor, no smartphone) dos turistas que visitam a segunda maior cidade do Canadá.

·   ·   ·

Publicidade

Esses dois guias contam com uma novidade bacana: a possibilidade de ver a localização de cada uma das atrações no mapa. Além disso, eles implementaram o compartilhamento de informações/fotos do guia via Facebook.

Lembrando que todo o conteúdo dos guias é offline, ideal para você não ficar catando um estabelecimento com rede Wi-Fi para conseguir dar uma espiada neles. 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, se aposentará dentro de 12 meses

Próx. Post

MM na App $tore: iFiles, The BeatBlaster, MB: YouTube Music Player, Momento e mais!

Posts Relacionados