O melhor pedaço da Maçã.

Porto Seguro expande seguros para equipamentos portáteis e agora inclui o iPad

Porto Seguro - iPad

A Porto Seguro anunciou hoje que expandiu sua linha de seguros para equipamentos portáteis — que já cobria o iPhone —, agora com uma opção para usuários do iPad no Brasil.

Publicidade

Porto Seguro - iPad

Quem costuma andar com dispositivos como esses pra cima e pra baixo definitivamente não pode esquecer dos riscos que corremos no nosso país, principalmente com relação a roubos e furtos qualificados. O bacana é que o seguro da companhia cobre também impacto de veículos, aeronaves e embarcações, incêndios, raios ou explosões, vendavais, furacões, tornados e granizos, e ela oferece ainda uma cobertura opcional para danos elétricos.

Em uma simulação informal com o modelo mais básico do iPad (modelo Wi-Fi de 16GB, que sai no Brasil por R$1.650), sem cobertura para danos elétricos, o seguro à vista ficou por R$221,47 (pouco menos de 15% do valor do produto), podendo ser parcelado em até três vezes. Pode parecer muito, mas, quando precisamos, seguros (de qualquer natureza) são uma dádiva.

Para contratação do serviço na Porto Seguro, é necessária a apresentação da nota fiscal do iPad (ou o recibo estrangeiro de compra).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adivinha quem são os usuários de smartphones mais comilões de dados!

Próx. Post

Peel: uma forma diferente de transformar um iPhone/iPod touch em controle remoto universal

Posts Relacionados