O melhor pedaço da Maçã.

Agora será possível utilizar os Friendmojis do Snapchat no iMessage

Friendmoji, do Snap, no iMessage

Se você acha que os Memoji não são suficientes, outra forma de interação baseada em figurinhas semelhantes à sua imagem (ou não) está chegando ao iMessage. Isso porque a Snap tomou a decisão inédita de levar os seus famosos Friendmojis para fora do Snapchat — ou, mais precisamente, para o mensageiro instantâneo da Apple.

Publicidade

Friendmoji, do Snap, no iMessage

Caso você esteja perdido — e, sinceramente, é muito compreensível —, eu explico: os Friendmojis são uma versão especial dos Bitmojis (as figurinhas que parecem com você), do Snap, em que seus bonequinhos interagem com os dos seus amigos. Até agora, os Friendmojis eram exclusivos para o app do Snapchat, mas agora eles estão encontrando o caminho do mundo exterior.

Em breve, o teclado do Bitmoji para iOS passará a exibir também a opção de enviar Friendmojis pelo iMessage; para isso, basta que o teclado esteja conectado à sua conta do Snapchat. Por questões de privacidade, o teclado não poderá saber com quem você está conversando para sugerir automaticamente os Friendmojis com aquele contato em questão; para encontrá-los, você deve selecionar o seu amigo numa lista ou buscar por ele dentro do teclado.

Publicidade

Segundo o Snap, o recurso chegará ao aplicativo nestes próximos dias.


Desculpe, app não encontrado.

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja o prêmio que a Apple está dando para quem completou o desafio do Apple Watch da WWDC18

Próx. Post

Apple Watch poderá ganhar botões sensíveis ao toque; no futuro, ideia é não ter mais botões

Posts Relacionados