O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nomad Battery Cable

Nomad lança novo cabo Lightning com bateria de 2.800mAh embutida

Manter um iPhone carregado o dia inteiro pode parecer um objetivo complicado para diversos usuários. Por isso, estamos sempre acompanhando o lançamento de novos produtos que permitem dar um tempo de vida a mais aos dispositivos para aguentar as tarefas do dia a dia, como um novo cabo Lightning da Nomad que vem com uma bateria de 2.800mAh embutida.

Publicidade

O cabo de 1,5m, com acabamento em nylon, é similar a outros produtos já lançados pela marca e promete uma ótima duração para os mais diversos usos. A diferença fica por conta da caixa que envolve e protege a bateria embutida; na primeira versão do cabo, essa caixa era de plástico e agora é de alumínio. Não preciso dizer que ele é bem mais resistente que o original da Apple, né?

Além disso, a capacidade da bateria também foi melhorada em relação à primeira versão do produto, aumentando de 2.350mAh para 2.800mAh — com isso, é possível carregar um iPhone X completamente. Quando conectado à energia, o cabo carrega primeiro o iPhone/iPod touch e, depois, sua bateria interna.

O produto acompanha um lacre produzido em silicone vulcanizado que permite organizar melhor e impedir que ele enrole (muitos devem saber como é isso) em outro objetos ou em si mesmo, e todas as peças que compõem o cabo são trabalhadas na cor cinza-escuro e preto, que cai muito bem no alumínio.

Nomad Battery Cable

De acordo com a fabricante, o cabo possui certificado MFi (Made for iPhone) e não foi projetado para ser utilizado com o iPad, devido à capacidade da bateria e da entrada e saída de energia, suficiente apenas para iPhones/iPods touch.

Publicidade

O Nomad Battery Cable está disponível por US$50 (mais frete) na loja online da marca.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Screenshot do iOS 12 beta

Aqui está o nosso segundo compilado de screenshots do iOS 12 beta!

Próximo Artigo
Beats Pill

Updates recentes na App Store: Beats Pill⁺, Shazam, Google Duo, Evernote, Tweetbot 3, Slack e mais!

Posts Relacionados