O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Chirp promete ser o melhor cliente de Twitter para o Apple Watch

App Chirp em Apple Watches

Depois que o Twitter decidiu retirar do seu app oficial suporte para o Apple Watch, muitos usuários tiveram que optar por outros softwares para visualizar sua timeline pelo smartwatch da Maçã. No entanto, muitos clientes de Twitter, apesar de ótimos, são pagos.

Publicidade

Nesse cenário, o desenvolvedor Will Bishop lançou o Chirp, um app gratuito para o Twitter feito especificamente para o Apple Watch.

App Chirp em Apple Watches

Além de acompanhar a timeline numa rolagem infinita, o app permite ao usuário curtir, retweetar e até mesmo publicar e responder tweets diretamente do pulso.

Publicidade

Outras funções do Chirp incluem busca de tweets e pessoas, visualizar suas menções e curtidas, pesquisar hashtags e acompanhar os tópicos que estão em tendência. De acordo com o desenvolvedor, em breve o app contará também com a opção de visualizar e enviar mensagens.

O Chirp está disponível gratuitamente na App Store, porém é possível fazer um upgrade para o Chirp Pro com um pagamento único que é estipulado pelo próprio usuário. Ou seja, você pode definir o quanto deseja pagar para liberar todas as funções do app.

Além dessa opção de pagamento, Bishop — que também desenvolveu o app Nano para o Reddit — incluiu na versão Pro do Chirp uma “jarra de doações”, pela qual usuários podem enviar qualquer valor para que o app continue sendo desenvolvido com a melhor qualidade possível. Modelo de negócios interessante.


Ícone do app Chirp for Twitter
Chirp for Twitter de Will Bishop
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.0.6 (40.1 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone conectado ao iTunes via USB

Governo australiano multa Apple em R$25 milhões por causa do "Erro 53"

Próximo Artigo
Leo Varadkar e Tim Cook

Tim Cook viaja à Irlanda para inaugurar a expansão do campus em Hollyhill

Posts Relacionados