O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Notícias é lançado para iOS e Android com novo visual e modo escuro

Screenshot do app Microsoft Notícias

A Microsoft lançou hoje uma atualização do seu aplicativo de notícias para iOS e Android que praticamente redefine todo o serviço. Com ela, a empresa anunciou algumas mudanças para o app, que vão desde o nome até novas funções para dispositivos móveis.

Publicidade

Microsoft Notícias é o novo nome do serviço da empresa que fornece conteúdo para sites como o MSN.com — que continuará existindo apenas na versão web — e para o aplicativo mobile. Este foi totalmente redesenhado e leva o novo nome do serviço da companhia.


Ícone do app Microsoft Start
Microsoft Start de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 28.1.420326001 (296.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft Start

Além desses dispositivos, o Microsoft Notícias está disponível também no navegador Edge, no Skype, no Xbox, no Outlook e no aplicativo Notícias do Windows 10. A empresa divulgou uma nota do serviço no seu blog, na qual informa que trabalha com mais de 1.000 editores e mais de 3.000 marcas de jornais e revistas em todos os principais mercados globais.

Entre as novidades na interface, o app para iOS inclui uma opção para tema escuro, suporta o recurso de widgets e conta com alertas personalizáveis de notícias de última hora. Além disso, os posts são organizados por meio de parceiros de publicação, editores e algoritmos, garantindo que os leitores estejam atualizados sobre seus próprios tópicos de interesse.

Publicidade

Enquanto a Apple não decide se expande o Apple News para outros países, a Microsoft e o Google estão tomando a frente nos serviços de informação e notícias. O app da empresa de Mountain View foi lançado há pouco mais de um mês e conta com algumas funções muito interessantes.

O Microsoft Notícias está disponível gratuitamente para iOS e para Android.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: PodCruncher, aTimeLogger 2, iTracking e mais!

Próx. Post

Com a segunda beta do iOS 12 liberada, vamos a mais um compilado de screenshots!

Posts Relacionados