O melhor pedaço da Maçã.

Documentário sobre Steve Jobs, do premiado diretor Alex Gibney, estreará em março nos EUA

Steve Jobs

Recentemente vimos as primeiras imagens do filme “Steve Jobs”, produzido pelo Universal Studios, dirigido por Danny Boyle e estrelado por Michael Fassbender. Ele também já tem data marcada para estreiar: 9 de outubro — ao menos nos Estados Unidos. Pois este não é o único filme sobre a vida do falecido ex-CEO e cofundador da Apple que será lançado em 2015.

Publicidade

Steve Jobs

Quando Steve Jobs morreu, o mundo chorou. Mas o que ele representou para a tristeza de milhões de pessoas que não o conheciam? Este filme evocativo navega pelo caminho de Jobs, de uma pequena casa no subúrbio, a um templo zen no Japão, ao escritório do CEO da empresa mais rica do mundo, explorando como o trabalho e a vida de Jobs moldaram a nossa relação com computadores. “The Man in the Machine” é uma re-avaliação provocante e por vezes surpreendente do legado de um ícone.

A sinopse acima é do documentário “Steve Jobs: The Man in the Machine”, o qual estreará durante o festival South by Southwest (SXSW) de 2015 que acontecerá em Austin, no Texas (Estados Unidos) — a parte do festival relacionada a filmes acontecerá entre os dias 13 e 21 de março.

Alex Gibney, que ganhou um Oscar de melhor documentário em 2007 com a produção “Taxi to the Dark Side”, é o diretor do documentário — ou seja, já se criou uma boa expectativa em torno desse novo projeto.

Publicidade

Veremos o que vem por aí! 🙂

[via App Advice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Distant Suns, ColorStrokes, WireShare e mais!

Próx. Post

Inesperadamente, Apple libera primeira versão beta do iOS 8.3 para desenvolvedores

Posts Relacionados