O melhor pedaço da Maçã.

Empena de iPods touch ameaça segurança de pedestres e será derrubada em Los Angeles

Empena de iPods touch em LA

E a história volta a se repetir, desta vez por um motivo diferente: em novembro passado, a prefeitura de Boston conseguiu derrubar uma empena de iPods touch, considerada “ilegal”. Agora, parece que o mesmo ocorrerá em Los Angeles, porém com uma ação que cita perigo aos pedestres que passam por debaixo dela.

Publicidade

Empena de iPods touch em LA

De acordo com o Los Angeles Times, o anúncio gigante de iPods touch (que tem pelo menos 11 andares de altura) e outro — ambos sob a responsabilidade da CBS Outdoor — foram protagonistas de um acidente em outubro do ano passado, quando partes das peças caíram durante uma tempestade. Além disso, elas poderiam dificultar a entrada de bombeiros nos prédios onde estão fixadas, no caso de um incêndio ou coisa parecida.

A Apple não é citada no caso (que poderá gerar uma multa retroativa, desde que as peças foram veiculadas), mas provavelmente não tem responsabilidade sobre isso. Ambas as empenas da CBS Outdoor estão hoje localizadas na 1025 North Highland Avenue, em LA — próximo a Hollywood.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple passa a vender iPhones sem contrato em suas lojas nos EUA, porém ainda bloqueados

Próx. Post

Perseus Books Group é o primeiro distribuidor independente a entrar para a iBookstore

Posts Relacionados