O melhor pedaço da Maçã.

Surgem imagens do suposto novo carregador de 18W dos iPhones de 2018

Suposto carregador de 18W dos iPhones de 2018

Há pouco mais de um mês, surgiram alguns renders do suposto novo carregador USB-C de 18W que deverá acompanhar os novos iPhones, esperados para setembro de 2018. Por enquanto, os rumores dão conta de que o novo acessório poderá carregar os dispositivos com a tecnologia de carregamento rápido — por isso, a entrada USB-A seria substituída, pela primeira vez, pela USB-C.

Publicidade

Suposto carregador de 18W dos iPhones de 2018

Para esquentar ainda mais as discussões e dar corda aos rumores, o site Chongdiantou divulgou novas imagens de como poderia ser o carregador dos futuros iPhones — elas foram compartilhadas pelo site Mac Otakara e, posteriormente, pelo MacRumos. Apesar de seguir a ideia geral dos renders divulgados em maio passado, as imagens mostram um adaptador no padrão americano ainda mais rechonchudo e não tão comprido.

Suposto carregador de 18W dos iPhones de 2018

Em comparação com o atual adaptador de 5W, o design do novo carregador de 18W possui uma forma muito mais oval do que o estilo hexagonal com “duas pontas” nas laterais que estamos acostumados. No entanto, a principal mudança fica mesmo pela troca da entrada para USB-A pela USB-C. E, como comentamos, se essa mudança de fato for implementada pela Apple, ela tem tudo para unificar o carregador dos iPhones e dos iPads, adaptando um único modelo para as caixas dos gadgets.

Suposto carregador de 18W dos iPhones de 2018

Ainda assim, não devemos confiar catolicamente nas imagens divulgadas pois as inscrições no adaptador não seguem o padrão da Apple — sem falar, é claro, na diferença dessa imagem para o render, o que mostra que alguém pode estar errado. Conforme apontado pelo 9to5Mac, é possível que esse seja o carregador de outra fabricante, a qual pode muito bem ter copiado o estilo do adaptador a partir dos renders divulgados.

Atualmente é possível aproveitar o carregamento rápido nos iPhone 8, 8 Plus e X apenas usando o carregador USB-C presente nos MacBooks mais recentes. Com eles, as baterias dos telefones carregam 50% em cerca de meia-hora. Muito melhor, não?

Verídico ou não, vamos aguardar por indícios mais concretos da possível mudança dos carregadores nos gadgets da Apple. Além disso, outro acessório que já foi motivo de rumores para os próximos iPhones é o adaptador Lightning para fones de ouvido, que deverá deixar de acompanhar os novos dispositivos.


iPhone X

iPhone X

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza espacial e prateada
Capacidades: 64 GB ou 256 GB
Lançamento: setembro de 2017

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quintas versões beta do iOS 11.4.1 e do macOS High Sierra 10.13.6 estão disponíveis

Próx. Post

Como dividir o seu exercício em segmentos no Apple Watch para ter uma ideia melhor do seu desempenho

Posts Relacionados