O melhor pedaço da Maçã.
Escaneando um iTunes Gift Card

Estariam os iTunes Gift Cards finalmente chegando ao Brasil?

Os iTunes Gift Cards são a melhor opção para quem quer fazer compras na iTunes Store, na App Store e/ou na iBooks Store sem precisar de um cartão de crédito para tais operações. Só tem um problema: os cartões-presente ainda não estão disponíveis para as lojas brasileiras — o que é, aliás, muito estranho, considerando como a presença da Apple se reforçou no Brasil nos últimos anos. Isso pode estar para mudar, entretanto.

Publicidade

Ao menos é o que indica essa vaga de trabalho publicada na página de empregos da Apple, avistada pelo nosso leitor Nicholas Appes. O título da vaga, da área de marketing, indica um diretor nacional de vendas de Gift Cards da iTunes/App Store. Ela surgiu no sistema há duas semanas, no dia 20 de junho, e tem a seguinte descrição:

Como membro da equipe de vendas de varejo do iTunes, a sua responsabilidade principal será guiar as vendas e os programas de marketing para iTunes Gift Cards e códigos do iTunes. Nós estamos procurando um(a) profissional com forte conhecimento prático do ambiente de varejo (por exemplo, posicionamento em lojas, lançamento de produtos, promoções e execução nas lojas, bem como ecommerce e vendas corporativas), experiente em marketing do consumidor e em negociação de acordos. Criatividade e persistência são essenciais para desempenhar o papel com sucesso.

A página, então, lista as qualificações-chave dos candidatos à vaga, como dez ou mais anos de experiência na área de gerência estratégica de vendas, conhecimento na área de varejo e experiência trabalhando num ambiente corporativo internacional, além de fluência em português e inglês. A pessoa escolhida para o cargo trabalhará nos escritórios da Apple em São Paulo e viajará ocasionalmente, como adiciona a Maçã.

Será que agora vai? Se você se candidatou ou vai se candidatar para a vaga e por algum acaso a conseguir, não deixe de contar os planos para a gente. Brincadeirinha! 😝

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crie interfaces e conteúdos para a web mais acessíveis com esse prático app para macOS

Próx. Post

Sygic anuncia primeiro app de navegação offline para o CarPlay

Posts Relacionados