O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Moonlight - Sob a Luz do Luar

Filme da semana: compre “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, com Mahershala Ali, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez (e não é a primeira) foi “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, com Mahershala Ali, Andre Holland e Naomie Harris.

Publicidade

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=vtyiXLCq1JY

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O vencedor do Oscar 2017 de Melhor Filme é uma jornada íntima pela vida de um jovem negro homossexual na periferia de Miami. O diretor e roteirista Barry Jenkins cria um drama poderoso que captura seu protagonista em três diferentes momentos (infância, adolescência e vida adulta) e levanta questões morais e sociais complexas como raros longas. Destaque para a atuação de Mahershala Ali, que levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Deixemos de lado, por alguns minutos, o fato de estarmos falando do vencedor do Oscar de Melhor Filme. Assim, abro espaço para destacar os dois lados deste filme, deixando em aberto para que tirem suas próprias conclusões e possam gentilmente compartilhar da minha: 1) remete a um filme de certa forma parado, detalhista e que não agradou grande parte do público, alcançando assim pouco sucesso de bilheteria — inclusive em DVD/serviços de streaming; 2) destaca a sensibilidade com qual o roteiro foi concebido, os personagens desenvolvidos e a trama bem amarrada. Considero um filme muito bom, até mesmo porque o elenco realmente pouco conhecido foi um show à parte. Mas, para vencer o Oscar, acredito que foi um pouco exagerado.


Capa do filme Moonlight - Sob a Luz do Luar
Moonlight - Sob a Luz do Luar de A24/Plan B EntertainmentClassificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Barry Jenkins

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Belkin lança a primeira bateria externa recarregada via Lightning certificada pela Apple

Próx. Post

Como dominar os ajustes de privacidade do iOS e do macOS

Posts Relacionados