O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos iPhones poderão chegar nas cores preta, branca, dourada, cinza, azul, vermelha e laranja!

iPhones coloridos

Ming-Chi Kuo, famoso analista do mundo Apple, disse que “pisaria no freio” após deixar a KGI Securities e entrar para a TF International Securities. Mas não é bem isso que estamos vendo, já que ele continua soltando informações preciosas sobre os futuros produtos da Maçã.

Publicidade

Preparados para mais rumores acerta da vindoura linha de iPhones de 2018? Então vamos lá!

Preços

Kuo revelou que o “iPhone X Plus” (ou seja lá como será chamado o novo smartphone da Maçã com tela de 6,5″) deverá ser precificado como os iPhones X são hoje, ou seja, a partir de US$1.000. Isso, na prática, quer dizer que o sucessor do iPhone X então chegaria ao mercado mais barato; já o iPhone com LCD de 6,1″, teria um preço por volta de US$700, deixando a linha como um todo “mais acessível”.

Cores

Se você curte opções, vai gostar dessa notícia. Kuo informou que os novos iPhones deverão ser oferecidos em diversas novas cores, entre elas preta (cinza espacial), branca (prateada) e ouro (dourada) — que, vale lembrar, não foi lançada no atual iPhone X por uma decisão interna da Apple (o aparelho em si foi criado, mas não lançado); já o iPhone com LCD de 6,1″ poderá vir nas cores cinza, branca, azul, vermelha e laranja.

iPhones coloridos

Apenas como referência, o 9to5Mac resolveu pintar alguns iPhones X para vermos como ficariam essas cores nos atuais modelos. Vale notar, porém, que o iPhone de 6,1″, diferentemente do X, tem tudo para ter uma única câmera traseira.

Publicidade

Fica a dúvida se o cinza descrito por Kuo é mesmo o atual cinza espacial ou se seria uma nova cor. Além disso, ele não informou se o vermelho seria o famoso (PRODUCT)RED ou se seria uma versão “comum” da cor. Essas possíveis novas cores, de certa forma, remetem ao iPhone 5c: um aparelho um pouco mais em conta com diversas opções de cores. Será que a Apple pretende repetir a estratégia?

Previsão de vendas

Com uma linha formada por três aparelhos novos e todos com um visual moderno, introduzido com o iPhone X, Kuo acredita que a Apple terá um bom ciclo de vendas. Na opinião do analista, o modelo com LCD de 6,1″ será responsável por 55% das vendas no lançamento, vendo a sua participação crescer ainda mais em 2019. Ainda assim, ele espera por uma demanda muito grande para os iPhones de 5,8″ e de 6,5″ logo no lançamento (afinal os early-adopters nunca desapontam).

Sendo assim, Kuo cravou que a Apple deverá vender 70 milhões de iPhones no quarto trimestre de 2018.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você sabia que pode ver filmes alugados do YouTube na Apple TV?

Próx. Post

Apple registra novos modelos de iPads e Macs na Eurásia

Posts Relacionados