Aproveite a nossa seleção de promoções nas App Stores para esta terça-feira!
O Noizio, criado por Kyrylo Kovalin, é um utilitário para concentração muito interessante e, por isso, foi escolhido como o nosso destaque do dia.
Seja para aumentar a sua produtividade ou preparar o seu humor para o descanso/para a hora de dormir, o aplicativo é um equalizador de sons que permite a criação de combinações de efeitos sonoros de acordo com o seu foco.
Contando com mais de dez efeitos sonoros e um design minimalista, o aplicativo tem timer e pode ser utilizado em diversas ocasiões. Para ficar ainda mais bacana, acredito que o suporte ao Apple Watch e um aplicativo para a Apple TV seriam boas adições!
Não perca a oferta e baixe agora!
· • ·
Abaixo, outros aplicativos/jogos que, juntos, somam quase R$47 de desconto:
Apps para iOS
Gerenciador de armário.
Mais uma opção de calculadora.
Utilitário de produtividade.
Desenvolva suas criaturas.
Utilitário para oftalmologistas.
App para macOS
Batalhas no Pacífico.
· • ·
Aproveitem as ofertas e até amanhã — lembrando que elas são sempre por tempo limitado, então é bom correr! 😃