O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sonos com AirPlay 2

Alto-falantes da Sonos ganham suporte ao AirPlay 2

Em outubro passado, comentamos que a Sonos havia adicionado suporte ao AirPlay 2 em suas caixas de som mais recentes.

Publicidade

Desde o começo do mês passado, quando a empresa anunciou que o recurso estaria disponível em julho, os donos das versões compatíveis com o protocolo aguardavam pelo lançamento da atualização, que foi lançada hoje para todos os usuários do iOS.

Com isso, proprietários dos modelos Sonos One, Beam, Playbase e da segunda geração do Play:5 podem atualizar o aplicativo da Sonos nos seus dispositivos e usufruir da conexão com o iPhone/iPad ou iPod touch e também executar algumas ações através da Siri.


Ícone do app Sonos S1 Controller
Sonos S1 Controller de Sonos, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 11.2.10 (113 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Com o AirPlay 2, você pode enviar instantaneamente o som de qualquer aplicativo do iOS compatível com AirPlay para o Sonos. Isso significa que você terá outra maneira fácil de usar o Sonos para ouvir faixas do Apple Music, do Spotify, do Audible, do Pandora e de dezenas de outros serviços.

Para configurar a Siri no AirPlay 2, é fácil: basta abrir o app Casa (Home), selecionar a opção “Adicionar acessório” (caso você nunca tenha emparelhado outro dispositivo) ou tocar no símbolo de mais (+), no canto superior direito. Em seguida, toque em “Não tenho um código” ou “Não é possível digitalizar”, selecione o seu modelo de alto-falante Sonos e siga as instruções na tela para concluir.

Além da Siri, certos modelos de alto-falantes da Sonos contam com outra assistente virtual, a Alexa — desenvolvida pela Amazon —, que também permite o usuário controlar a reprodução (aumentar ou abaixar o volume, retroceder ou avançar uma faixa) de uma música, por exemplo.

Publicidade

Se você tiver um modelo de auto-falante da Sonos compatível com o AirPlay 2 e outro que não seja, como o Playbar ou o Play:1, ainda assim é possível utilizar o recurso no segundo dispositivo. Para isso, basta conectar um alto-falante ao outro e aproveitar os benefícios da integração com o AirPlay 2.

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Família de Macs (Mac Pro, iMac, Mac mini, MacBook Air, MacBook e MacBook Pro)

Apple poderá lançar novo iPad Pro de 11" e atualizar todos os Macs neste semestre

Próximo Artigo
Roubo à Apple Fashion Fair, em Fresno, Califórnia

Em segundos, bandidos levam US$27 mil em produtos de loja da Apple na Califórnia

Posts Relacionados