O melhor pedaço da Maçã.

Ator que vive “Aquaman” nos cinemas protagonizará seriado da Apple

Invision/AP/REX/Shutterstock
Jason Momoa

Enquanto aguardamos ansiosamente a divulgação dos primeiros seriados produzidos pela Apple (que deverão ser lançados somente no início do ano que vem), a Maçã está investindo a todo vapor em novas contratações de artistas, cineastas, episódios e títulos.

Publicidade

Jason Momoa

Recentemente, o ator Jason Momoa (que vive o personagem “Aquaman”, da DC Comics, na telona) foi escalado para protagonizar a próxima série de ficção científica da Apple “See”, conforme divulgou a Variety.

Jason Momoa
Crédito: Shutterstock

Momoa deverá interpretar o papel de Baba Boss, um “guerreiro destemido, líder e guardião”. Provavelmente você deve ter imaginado que a série irá retratar acontecimentos do passado, contudo as poucas informações do seriado divulgadas até o momento indicam que, como quase toda ficção, a produção se passará no futuro.

O seriado foi escrito pelo roteirista britânico Steven Knight (indicado ao Oscar de melhor roteiro original em 2004), que também será responsável pela produção. O cineasta austríaco Francis Lawrence (dos filmes “Em Chamas” e “A Esperança Pt. 1 e 2” da saga “Jogos Vorazes”) irá dirigir e produzir o seriado, junto a outros grandes nomes da indústria cinematográfica, como Peter Chernin, Jenno Topping e Kristen Campo.

Mimi Leder

A Variety divulgou também outra grande contratação da Apple para uma das suas séries dramáticas — a qual não teve o nome revelado, ainda, mas será estrelada pelas atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Falo da cineasta Mimi Leder.

Mimi Leder
Crédito: Shutterstock

Leder foi ganhadora do prêmio Emmy do Primetime na categoria Melhor Série Dramática por “Plantão Médico” (“ER”, nos EUA), e deverá se juntar ao showrunner Kerry Ehrin na produção da série da Maçã. Outras produções de Leder incluem as séries “The Leftovers”, “Shameless”, além dos filmes “Impacto Profundo” e “A Corrente do Bem”.

Publicidade

O seriado oferece uma visão interna das vidas de jornalistas dos EUA que apresentam programas matinais, explorando os desafios únicos enfrentados pelos profissionais que realizam este ritual televisivo diário. A produção foi inspirada no livro “Top of the Morning” de Brian Stelter e, segundo informações, a Apple já encomendou duas temporadas da série.

via Apple World Today, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Suporte da Apple, Instagram, Google Drive, iFood, Shazam e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #284: iTunes Gift Cards, Apple Pay, iPhones coloridos, proteção contra a GrayKey, acordo com o 1Password e mais!

Posts Relacionados