O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ator que vive “Aquaman” nos cinemas protagonizará seriado da Apple

Jason Momoa
Crédito: Shutterstock

Enquanto aguardamos ansiosamente a divulgação dos primeiros seriados produzidos pela Apple (que deverão ser lançados somente no início do ano que vem), a Maçã está investindo a todo vapor em novas contratações de artistas, cineastas, episódios e títulos.

Publicidade

Jason Momoa

Recentemente, o ator Jason Momoa (que vive o personagem “Aquaman”, da DC Comics, na telona) foi escalado para protagonizar a próxima série de ficção científica da Apple “See”, conforme divulgou a Variety.

Jason Momoa
Crédito: Shutterstock

Momoa deverá interpretar o papel de Baba Boss, um “guerreiro destemido, líder e guardião”. Provavelmente você deve ter imaginado que a série irá retratar acontecimentos do passado, contudo as poucas informações do seriado divulgadas até o momento indicam que, como quase toda ficção, a produção se passará no futuro.

O seriado foi escrito pelo roteirista britânico Steven Knight (indicado ao Oscar de melhor roteiro original em 2004), que também será responsável pela produção. O cineasta austríaco Francis Lawrence (dos filmes “Em Chamas” e “A Esperança Pt. 1 e 2” da saga “Jogos Vorazes”) irá dirigir e produzir o seriado, junto a outros grandes nomes da indústria cinematográfica, como Peter Chernin, Jenno Topping e Kristen Campo.

Mimi Leder

A Variety divulgou também outra grande contratação da Apple para uma das suas séries dramáticas — a qual não teve o nome revelado, ainda, mas será estrelada pelas atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Falo da cineasta Mimi Leder.

Mimi Leder
Crédito: Shutterstock

Leder foi ganhadora do prêmio Emmy do Primetime na categoria Melhor Série Dramática por “Plantão Médico” (“ER”, nos EUA), e deverá se juntar ao showrunner Kerry Ehrin na produção da série da Maçã. Outras produções de Leder incluem as séries “The Leftovers”, “Shameless”, além dos filmes “Impacto Profundo” e “A Corrente do Bem”.

O seriado oferece uma visão interna das vidas de jornalistas dos EUA que apresentam programas matinais, explorando os desafios únicos enfrentados pelos profissionais que realizam este ritual televisivo diário. A produção foi inspirada no livro “Top of the Morning” de Brian Stelter e, segundo informações, a Apple já encomendou duas temporadas da série.

via Apple World Today, MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do app Suporte Apple para iOS

Updates recentes na App Store: Suporte da Apple, Instagram, Google Drive, iFood, Shazam e mais!

Próximo Artigo
Capa do podcast #284

MacMagazine no Ar #284: iTunes Gift Cards, Apple Pay, iPhones coloridos, proteção contra a GrayKey, acordo com o 1Password e mais!

Posts Relacionados