O melhor pedaço da Maçã.

Renders mostram como deverá ser o “Apple Watch Series 4” com tela maior

Conceito do Apple Watch Series 4

Assim que o analista Ming-Chi Kuo deu os seus palpites acerca dos próximos gadgets da Maçã, que deverão ser lançados neste segundo semestre, os rumores em torno de um display maior na próxima geração do Apple Watch voltaram à tona — e, agora, com ilustrações para representar o dispositivo.

Publicidade

Segundo Kuo, as telas dos novos Apple Watches terão 1,47″ e 1,78″ — para os modelos de 38mm e 42mm, respectivamente —, contra 1,32″ e 1,5″ dos atuais relógios. No entanto, há a possibilidade da Apple expandir o display sem aumentar as dimensões físicas do gadget vestível, conforme imaginou Ben Geskin nos renders que ilustram este artigo.

Conceito do Apple Watch Series 4

Como apontado no design, a próxima geração do Apple Watch poderá adotar cantos arrendados no display, seguindo o formato externo do dispositivo. Além disso, a redução da distância entre a moldura e o display (bezels) pode maximizar a área da tela, como no iPhone X.

Conceito do Apple Watch Series 4

Se esses rumores se confirmarem, é provável que os displays dos modelos de 38mm e 42mm aumentem cerca de 38% e 35% respectivamente, de acordo com contas feitas por Ryan Jones.

Publicidade

Publicidade

Eis os desenhos exatos da escala do Apple Watch Series 4 com base nos rumores. Note que a tela do [relógio] de 38mm será maior do que a tela atual do de 42mm! 😱

Aqui, desenvolvedores para o Watch, eu adicionei dimensões de tela em milímetros e pixels.

38mm Series 4 tem 38% mais área de tela.
42mm Series 4 tem 35% mais área de tela.

Essa mudança poderia aumentar significativamente a interação do usuário com o Force Touch, em comparação com os modelos atuais. Ademais, os mostradores e as complicações do Apple Watch poderão ser ainda mais personalizados e, obviamente, o espaço extra seria bem-vindo para a visualização de textos.

Conceito do Apple Watch Series 4

Segundo divulgado pelo MacRumors, fontes da cadeia de fornecedores da Apple disseram que é possível que a Maçã adote displays microLED na próxima geração do Apple Watch. Essa tecnologia pode contribuir para que os próximos gadgets sejam ainda mais finos e leves em comparação com os modelos atuais, permitindo que a Apple desenvolva melhor outros componentes de hardware (como a bateria).

Conceito do Apple Watch Series 4

Verdade ou não, veremos de fato como será a futura geração do Apple Watch no evento da Apple, que deverá acontecer em setembro deste ano. E você, o que achou das ideias/dos rumores?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança nova eGPU em parceria com a Blackmagic

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Typic, Returner 77, Affinity e mais!

Posts Relacionados