O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos comerciais americanos do Apple Pay focam no recurso de envio de dinheiro

Apple Pay Cash

A Apple lançou três novos comerciais americanos para divulgar o Apple Pay Cash, uma das funcionalidades do Apple Pay que, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos. Com esse recurso, é possível enviar dinheiro para familiares e amigos diretamente pelo app Mensagens.

Publicidade

Os breves comerciais da série “Just text them the money” (algo como “Envie o dinheiro para eles por mensagem”) foram gravados diretamente da tela do app Mensagens e a simplicidade da produção foi compensada com um toque de humor nas diferentes conversas retratadas.

“Wedding” (“Casamento”)

O primeiro comercial mostra uma conversa entre dois amigos, na qual um deles incentiva o colega a assistir a um jogo, mesmo que ele tenha um casamento para ir.

“Hungry” (“Fome”)

O segundo revela uma conversa entre mãe e filho(a), que envia uma imagem de uma geladeira praticamente vazia para ela, esperando pelo dinheiro.

“Rent” (“Aluguel”)

O terceiro revela uma conversa, na qual — provavelmente — o(a) filho(a) pede o dinheiro aos pais para pagar o aluguel. Será que alguém vai ser despejado? 😛

Publicidade

“Lost Shirt” (“Camisa Perdida”)

O último comercial mostra uma conversa entre dois colegas, na qual um deles perdeu a camisa que pegou emprestada do outro e lhe envia US$15 para compensar. Insatisfeito, o outro envia um pedido de US$145 para completar o valor da camiseta.

Publicidade

Publicidade

Esse último vídeo indica outro recurso do Apple Pay Cash, no qual uma pessoa pode fazer o pedido de um valor específico e a pessoa que o recebe pode autenticar a transação — ou não.

·   •   ·

Ainda que sejam bem simples, até que ficaram engraçadinhos, não é mesmo?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Firefox Lockbox, gerenciador de senhas da Mozilla

Mozilla lança gerenciador de senhas para usuários do Firefox no iOS (mas só nos EUA)

Próximo Artigo
Todo Mundo Pode Programar - Everyone Can Code

★ Será que todo mundo precisa mesmo saber programar?

Posts Relacionados