O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook e Eddy Cue na conferência de Sun Valley 2018

Pelo 7º ano consecutivo, Tim Cook e Eddy Cue participam da conferência de Sun Valley

Já virou tradição. Todo ano, em julho, o banco de investimentos Allen & Company realiza a conferência de Sun Valley, na cidade homônima dos EUA — um evento popularmente conhecido como “o acampamento dos milionários poderosos”. E todo ano, desde 2011, Tim Cook e Eddy Cue marcam presença no evento. Dessa vez, não poderia ser diferente.

Publicidade

Fotos postadas em redes sociais mostram o CEO e o vice-presidente sênior de software e serviços para a internet da Apple circulando pelo espaço da conferência. Outros participantes do evento incluem o magnata Rupert Murdoch (Fox), Jeff Bezos (Amazon), Sundar Pichai (Google) e Mark Zuckerberg (Facebook).

Como de costume, os temas das palestras e das conversas tidas no evento não são revelados, mas sabe-se que Sun Valley é um terreno fértil para acordos e negócios dos mais variados tipos; lá, surgiram as primeiras negociações para a aquisição do Yahoo pela Verizon, a do Washington Post por Jeff Bezos e da ABC pela Disney, por exemplo.

Considerando que a conferência também recebe nomes importantes de Hollywood e do mundo das artes, não será nenhuma surpresa se os próximos meses vierem com muitas novidades para o serviço de streaming de vídeos da Apple. Esperamos que sejam boas!

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pôster do filme "Cidades de Papel"

Filme da semana: compre "Cidades de Papel", com Nat Wolff e Cara Delevingne, por R$9,90!

Próximo Artigo
Macs

Mercado de PCs volta a crescer em 2018; Macs ganham mais espaço

Posts Relacionados