O melhor pedaço da Maçã.

Apple é uma das patrocinadoras da conferência de segurança BSides SF, que está acontecendo em San Francisco

Se já é difícil ver a Apple participando de conferências de segurança, imagine ela envolvida na realização de uma. Mas, ao que parece, é exatamente isso o que aconteceu.

Publicidade

A BSides é uma organização sem fins lucrativos criada para aumentar o conhecimento sobre segurança da informação. Trata-se de fórum aberto para discussões e debate envolvendo engenheiros de segurança e seus afiliados, que acontece anualmente. Em 2017, o evento de San Francisco começou ontem (12/2) e termina hoje — estamos falando de algo organizado 100% por voluntários, promovido pela e para a comunidade.

Logo da conferência BSides

Conforme podemos ver na página de patrocínios do evento, a Apple está listada na categoria “patrocinadores contribuintes”, “patrocinadores do café-da-manhã” e “patrocinadores do almoço”.

Publicidade

Obrigado @Apple por ser a nossa patrocinadora do café-da-manhã e do almoço do dia! Mentes curiosas precisam de comiiiiida

O envolvimento da Apple como contribuinte não foi divulgado, mas não deixa de ser interessante ver que a empresa, de uns tempos para cá, está bem mais envolvida com esse tipo de iniciativa — a abertura de um programa de recompensas para descobertas de vulnerabilidades de segurança está aí para não me deixar mentir.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu o teaser da versão Apple Music da série “Carpool Karaoke”!

Próx. Post

iBooks Store: grandes livros a preços especiais, por tempo limitado!

Posts Relacionados