O melhor pedaço da Maçã.

Apple Piazza Liberty é inaugurada em Milão; confira fotos!

Inauguração da nova Apple Piazza Liberty, em Milão

Nós já despejamos todo o nosso amor sobre a mais nova loja da Maçã, a Apple Piazza Liberty, em Milão (Itália) — e não é para menos, considerando que o espaço é provavelmente o que mais exprime a nova visão de varejo da empresa, concebida principalmente por Angela Ahrendts e Jonathan Ive, e funde os conceitos de loja e espaço público, integrando um verdadeiro anfiteatro à arquitetura da construção.

Publicidade

Inauguração da nova Apple Piazza Liberty, em Milão

Hoje, a gloriosa loja foi finalmente inaugurada e, com isso, claro, uma série de novas imagens do espaço (e do evento, claro) foram divulgadas pela Apple. Abaixo, é possível ver a multidão que se formou nas horas antes da inauguração, que contou com a tradicional “cerimônia” de boas-vindas e a distribuição de camisetas personalizadas para os primeiros visitantes:

Angela Ahrendts marcou presença na inauguração, tirando fotos com o público, e destacou a abertura da loja no seu Twitter:

Inauguração da nova Apple Piazza Liberty, em Milão

Publicidade

Que noite em Milão! Agradeço o nosso talentoso time e os milhares de clientes que celebraram conosco na #ApplePiazzaLiberty.

Quem também esteve por lá hoje foi Stefan Behling, executivo sênior da Foster+Partners — o escritório de arquitetura parceiro de longa data da Apple, responsável pelo projeto de todas as suas lojas recentes e do Apple Park. O site SetteBit publicou uma entrevista em vídeo com o arquiteto, que aproveita para mostrar mais alguns detalhes da loja:

Publicidade

YouTube video

Como não poderia deixar de ser, o CEO Tim Cook também comemorou a inauguração na rede social:

Publicidade

Parabéns à nossa equipe e muito obrigado à comunidade em Milão por receber a Apple hoje! Nós estamos felizes por abrir a Apple Piazza Liberty nessa cidade riquíssima de arte e criatividade. Ciao Milano! 🇮🇹

Mais algumas fotos da nova loja, incluindo a apresentação do músico milanês M I L realizada no anfiteatro:

E, por fim, um vídeo do YouTuber Andrea Gallazzi com um tour completo pelo espaço:

YouTube video

Ah, aqui vale uma correção: ao contrário do que nós afirmamos anteriormente, a Apple Piazza Liberty não funcionará 24 horas por dia; seu horário de funcionamento é o tradicional, das 10h às 21h, todos os dias. Só a praça ao seu entorno é que ficará aberta para a população noite adentro.

Fantástico, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch tem crescimento nas vendas em relação a 2017, mas perde fatia de mercado

Próx. Post

Filme da semana: compre a produção infantil “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” por R$9,90!

Posts Relacionados