O melhor pedaço da Maçã.

Samsung continua tirando sarro do iPhone X em novos comerciais do Galaxy S9

Novo comercial do Samsung Galaxy S9 tirando sarro do recorte do iPhone X

A Samsung está inspirada. Nos últimos dias, foram quatro comerciais do Galaxy S9 fazendo chacota com o iPhone X (o primeiro falando das velocidades de 4G do aparelho, e os seguintes tratando da câmera, da saída para fones de ouvido e do carregador lento) e, agora, mais três filmetes da mesma série, intitulada “Ingenius” (entenderam?), foram publicados no canal da sul-coreana no YouTube.

Publicidade

“Notch”

https://www.youtube.com/watch?v=FPhetlu3f2g

O primeiro dos comerciais, como não poderia deixar de ser, tira sarro do polêmico (porém já amplamente imitado) recorte do iPhone X — trazendo até uma participação especial de um velho conhecido… com a sua família toda.

“Storage”

https://www.youtube.com/watch?v=QyDo4wmQ0HQ

Publicidade

O segundo filmete compara o Galaxy S9 positivamente ao iPhone X por contar com entrada para cartões microSD, tendo sua memória efetivamente expansível por meio de um acessório barato. Para fazer o upgrade de armazenamento num iPhone, lembra a Samsung no comercial, só comprando um aparelho novo — e US$150 mais caro.

“Multitasking”

https://www.youtube.com/watch?v=h3RwxpahHo0

O terceiro comercial, na singela opinião deste que vos escreve, é o único que força a barra ao tratar a multitarefa do Galaxy S9, que permite abrir dois apps na tela simultaneamente, como um grande diferencial. Como dono de um S8+ (que tem o software similar), posso dizer que o recurso não é tão útil assim numa tela que não tem o tamanho de um iPad, por exemplo. Mas vai que, né…

Publicidade

·   •   ·

Assim como os comerciais anteriores, esses novos não mostram em nenhum momento o produto que está sendo vendido — o que, das duas uma: ou é um atestado de total confiança da Samsung de que todos já estão carecas de ver as imagens do S9 em todas as outras propagandas do aparelho e já têm o seu design gravado na memória, ou então é uma atitude meio desesperada da sul-coreana em bater tantas vezes na mesma tecla.

Vocês que sabem.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Globo abre assinatura do Premiere para quem não tem TV paga

Próx. Post

Nova versão do Dashlane traz conexão VPN e proteção dos seus dados de pagamento

Posts Relacionados