O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

GRID Autosport para iOS

Sucesso entre os consoles, jogo GRID Autosport atinge 100 mil vendas na App Store

Em novembro passado, GRID Autosport — desenvolvido pela Codemasters — foi lançado para iOS após ser muito bem recebido por outras plataformas, como o Windows, o PlayStation 3, o Xbox 360, o Linux e até o macOS. Agora, a Feral Interactive, vendedora do famoso jogo de corrida, tem mais um motivo para comemorar: a marca de 100 mil vendas na App Store.

Publicidade

Ícone do app GRID™ Autosport
GRID™ Autosport de Feral Interactive Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.5 (4 GB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
R$ 54,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ Autosport

O game atingiu essa marca em apenas sete meses, uma velocidade tão surpreendente quanto os números de vendas. Entre os motivos que levaram à grande adesão pelo jogo estão os gráficos excepcionais (que rodam em 1080p a 30qps) e o fato de ele não possuir compras internas — além do valor cobrado para comprar o app, isto é.

A Feral divulgou uma nota em seu site celebrando a conquista alcançada pelo aplicativo.

Estamos muito contentes com o fato de que muitos jogadores do iOS aproveitaram as emocionantes pistas e as emoções de alta velocidade de GRID Autosport, dando ao incrível jogo de corrida da Codemasters o ímpeto para superar muitos outros marcos que estão por vir.

Na mesma época em que o jogo foi lançado na App Store, a Feral comentou que sabia o quanto os jogadores queriam uma versão dele para o tvOS. Contudo, ainda não se sabe em que passo essa nova versão está, ou se eles ao menos começaram a desenvolver o app para o sistema de televisão da Apple.

Publicidade

GRID Autosport está disponível na App Store por R$32,90. Entretanto, devido à exigência de hardware e software do jogo, é necessário ter minimamente os seguinte dispositivos: iPhone SE, iPhone 7 ou superior; iPad de quinta geração ou superior e todos os modelos do iPad Pro. Além disso, é necessário estar rodando o iOS 11 ou superior.

via Gamasutra

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caveira em bits (vírus)

Como funcionava um Trojan para macOS que ficou por 2 anos sob os radares dos antivírus

Próximo Artigo
Hack RUN

Promoções do dia na App Store: Hack RUN, PixelMaze, MultiDrive for Google Drive e mais!

Posts Relacionados