O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music na web sai da fase beta

Lançado em fase beta no começo de setembro do ano passado, o Apple Music na web acaba de ser oficialmente lançado pela Maçã.

Publicidade

O site é tudo o que podemos esperar de uma versão web do Apple Music: acessível via music.apple.com, ele oferece a interface familiar à qual estamos acostumados nas outras plataformas, com acesso às abas “Para Você”, “Explorar”, “Rádio”, toda a sua biblioteca, playlists, sistema de busca e por aí vai.

O mais legal de a Apple oferecer uma versão web é que, obviamente, ela pode ser acessada de qualquer lugar — inclusive por quem usa Windows, Linux ou Chrome OS, que não dispõem do app Música nativo.

Pela minha experiência, tudo funciona maravilhosamente bem. Só acho que a Apple poderia trabalhar um pouco mais na performance do serviço, que na minha opinião deixa a desejar para os padrões atuais (e principalmente quando comparado ao concorrente Spotify).

Publicidade

Obviamente, para acessar a versão web do Apple Music em sua integridade, é necessário ser assinante do serviço. O catálogo dele dispõe hoje de mais de 60 milhões de faixas, além de acesso à rádio Beats 1.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Tayasui Sketches Pro, Calculadora básica Pro, PeakHour 4 e mais!

Próx. Post

Em reunião, Tim Cook afirma estar otimista com futuro da Apple e diz que lançamentos não serão comprometidos

Posts Relacionados