O melhor pedaço da Maçã.

“Apple One” poderá ser lançado na próxima terça-feira

"Apple One"

O “Apple One”, pacote de assinaturas englobando todos os serviços da Maçã (Apple TV+, Apple Music, Apple Arcade, Apple News+ e iCloud), está chegando.

Publicidade

E, hoje, surgiram mais dois indícios de que a coisa está muito próxima, a ponto de podermos ver algo sobre isso até mesmo no evento especial marcado para a próxima terça-feira (15/9).

Registros de domínios

Quando um novo produto/serviço assim está em fase de pré-lançamento, uma empresa como a Apple precisa assegurar diversos domínios relacionados a ele — ainda que não os utilize diretamente. E foi o que ela fez ao registar uma boa lista.

Os domínios registrados foram os seguintes: appleone.audio, appleone.blog, appleone.chat, appleone.cloud, appleone.club, appleone.community, appleone.film, appleone.guide, appleone.host, appleone.space, appleone.tech e appleone.website — além de possíveis outros os quais não foram “descobertos”.

Whois do site appleone.website

As informações completas do responsável pelos registros não aparecem por questões de privacidade, mas como todos eles apontam para os servidores da Apple, não há muito o que se discutir, aqui.

Publicidade

Vale notar, como apontou o MacRumors, que a Maçã conseguiu registrar muitos domínios ligados ao “Apple One”, mas ainda não controla alguns dos mais populares como o appleone.com e o appleone.net — ambos foram registrados há mais de uma década, então teremos de ver se a Apple fará alguma oferta por eles.

Mais referências em códigos

Depois de aparecer nos códigos do Apple Music para Android, o 9to5Mac encontrou agora referências ao “Apple One” nos códigos do próprio iOS — mais especificamente nos arquivos de localização/tradução usados na tela de gerenciamento de assinaturas do iPhone.

Códigos com referência ao "Apple One"

As strings incluem menções a “Cancel Apple One” (“Cancelar o Apple One”), “Keep Apple One” (“Manter o Apple One”) e “You can unsubscribe from Apple One and keep only what you want” (“Você pode cancelar a assinatura do Apple One e manter apenas o que desejar”).

Publicidade

As referências estão no mesmo arquivo onde a Apple explica como selecionar os serviços individualmente (que o usuário queira manter) em vez de continuar assinando o pacote completo.


Quem aqui aposta que veremos algo sobre isso na terça-feira? 🖐🏼

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Jogo Assassino”, com Henry Cavill, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Jogo PAC-MAN GEO está chegando com labirintos em ruas reais, mas sem sair de casa [atualizado: disponível!]

Posts Relacionados