O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logitech lança stand para recarga sem fio de iPhones que resolve vários problemas dos atuais

Logitech POWERED

Quando falamos de bases para recarga sem fio, uma das críticas mais comuns é que elas normalmente funcionam como “pads” horizontais nos quais posicionamos o smartphone e dificilmente conseguimos usá-los enquanto estão recarregando. Para quem tem um iPhone X, então, isso é um problema até mesmo para desbloquear o aparelho e conferir algo rapidamente.

Publicidade

Pois a Logitech está lançando hoje um produto que promete solucionar isso e mais. Conheçam a POWERED.

Logitech POWERED

Logo de cara, percebemos que o stand na verdade parece um dock vertical — com a diferença de que você não precisa espetar o iPhone em nenhum conector Lightning na parte inferior. Basta posicioná-lo ali e boom, está recarregando sem fio (com potência máxima de 7,5W). Isto é, contanto que você tenha um iPhone 8, 8 Plus ou X.

Publicidade

A inclinação de 65º da base permite que o iPhone não só seja usado na boa enquanto está recarregando (quem sabe ao lado do seu computador), mas também otimiza o desbloqueio do iPhone X por meio do Face ID — afinal, ele fica apontando diretamente para o seu rosto. Também é uma forma bem bacana de realizar chamadas via FaceTime, por exemplo.

Mas a Logi não parou por aí: o design da POWERED também permite que o iPhone seja posicionado na horizontal, perfeito para quem gosta de assistir a vídeos enquanto o aparelho está sendo recarregado.

Logitech POWERED

Desenhada “em colaboração com a Apple” (seja lá o que isso signifique), a POWERED está em pré-venda por US$80 nos Estados Unidos. Obviamente, ela também pode ser usada com outros smartphones que contem com suporte a recarga Qi, incluindo os últimos Galaxy da Samsung — mas, nesse caso, oferecendo no máximo 5W de potência.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Contatos do macOS

Saiba como personalizar os cartões de Contatos no macOS

Próximo Artigo
Divulgação do grupo "The Thread Group"

Apple junta-se a grupo focado em soluções para dispositivos domésticos inteligentes

Posts Relacionados