O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple produzirá série baseada no romance “Pachinko”; elenco de “See” ganha novidades

Sylvia Hoeks e Archie Madekwe

Mais um dia, mais algumas novidades para a plataforma de conteúdo original da Apple — que, se continuar nesse ritmo, já será uma gigante quando for lançada (ainda que essa data de lançamento seja um mistério).

Publicidade

“Pachinko”

A primeira delas é o anúncio do desenvolvimento de uma nova série, trazido pela Variety: a Maçã assegurou os direitos para produzir uma adaptação do romance best-seller “Pachinko”, da escritora coreana-americana Min Jin Lee.

Pachinko, romance de Min Jin Lee que será adaptado em série pela Apple

Descrito como um dos primeiros romances em língua inglesa a mergulharem na cultura coreana-japonesa do início do século passado, “Pachinko” traz a história de Sunja, uma jovem que se vê esperando um filho de um membro da máfia Yakuza e é convidada a viver uma nova vida no Japão como esposa de um pastor cristão — e, nesse meio, coloca temas como romances proibidos, sagas familiares e conflitos de cultura.

Publicidade

O produtor Soo Hugh, que já trabalhou em séries como “Under the Dome” e “The Killing”, será o showrunner da produção e escreverá alguns dos seus episódios; Min Jin Lee também entrará na jogada como produtora executiva, bem como a empresa Media Res. Ainda não há informações sobre elenco, episódios ou data de lançamento — ficaremos aguardando.

“See”

Quem também está ganhando (mais) novidades é o épico de ficção científica “See”. Agora, as adições no elenco são da atriz Sylvia Hoeks (que esteve recentemente em “Blade Runner 2049”) e do ator Archie Madewke (que esteve na adaptação de “Os Miseráveis” em minissérie, lançada neste ano).

Sylvia Hoeks e Archie Madekwe

Os dois novos integrantes se juntam ao protagonista Jason Momoa (o Aquaman do Universo da DC nos cinemas) e a mais um bocado de gente — como dá para ver, esse é um dos projetos mais ambiciosos da Apple em termos de escala e (provavelmente) orçamento. Vamos aguardar!

via MacRumors, 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cartão de crédito do Banco do Brasil (Ourocard) no Apple Pay

Clientes do Banco do Brasil estão conseguindo completar cadastro no Apple Pay [atualizado 2x: não mais!]

Próximo Artigo
WhatsApp

Versão hackeada do WhatsApp possibilita alterar mensagens já enviadas

Posts Relacionados