O melhor pedaço da Maçã.

Novos emojis para 2019 podem incluir casais inter-raciais e cães de serviço

O Consórcio Unicode (responsável pela coordenação e desenvolvimento do padrão) revelou os candidatos para novos emojis que podem — ou não — ser incluídos no cada vez mais formidável rol de figurinhas a partir do ano que vem. No total, são 61 novos tipos de emojis que poderão entrar no bolo, com 179 variações.

Publicidade

Entre as principais novidades, temos finalmente uma figurinha representando uma pessoa surda, apontando para o próprio ouvido, além da adição de uma série de novos emojis de casais — incluindo várias novas combinações de tons de pele e gênero. Temos também entre os candidatos um novo cão-guia com vestes especiais, um flamingo, um cubo de gelo, um bicho-preguiça, um waffle… vejam só:

Ainda não há uma garantia de que todas as novas figurinhas entrarão no grupo oficial de emojis e serão adotados pelos diversos sistemas operacionais — o Consórcio Unicode vai votar em definitivo as escolhas para 2019 em setembro e, só então, saberemos o quão mais cheios ficarão nossos teclados (não que isso seja uma coisa ruim — diversidade sempre é bom, não é mesmo?).

Publicidade

Ah, pra concluir, se quisermos avançar ainda mais no tempo, já foram apresentados alguns pré-candidatos para entrar no grupo oficial de emojis em 2020 — e eles incluem a figurinha de um ninja, uma varinha mágica, um capacete militar, uma chave-de-fenda e muito mais.

E você: qual figurinha de emoji acha que ainda falta no seu teclado? Deixe sua opinião logo abaixo. 😛

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung lança Galaxy Note9, além de concorrentes para o Apple Watch e o HomePod

Próx. Post

Apple Pay já tem mais de 252 milhões de usuários pelo mundo

Posts Relacionados