O melhor pedaço da Maçã.
Ator Aaron Paul em evento

Apple encomenda série original sobre Hilde Lysiak; Aaron Paul entra para o elenco de “Are You Sleeping?”

Enquanto os primeiros seriados e dramas produzidos pela Apple deverão ser lançados apenas nos primeiros meses de 2019, a gigante de Cupertino continua investindo pesado no seu catálogo de séries. Em maio passado, comentamos que a companhia havia anunciado um novo título para o serviço em vídeo; agora, a revista Variety confirmou que a Apple encomendou mais uma produção original.

Publicidade

De acordo com a revista, a Apple já fechou a produção de dez episódios de um seriado sobre a experiência de Hilde Lysiak, uma jornalista de apenas 12 anos que expôs um assassinato na sua cidade natal em 2016. O caso de Lysiak conquistou a atenção da mídia ao redor do mundo devido às suas habilidades investigativas, e também atraiu bastantes críticas.

Hoje, a jovem jornalista trabalha com crianças e adolescentes na formação de influenciadores, ativistas e líderes da próxima geração. Além disso, Lysiak escreve para o jornal Orange Street News e é a membra mais jovem da Sociedade de Jornalistas Profissionais dos EUA.

Dana Fox — roteirista do filme “Jogo de Amor em Las Vegas” — e Dara Resnik serão criadoras e produtoras da série. Outros nomes divulgados para a produção do seriado incluem Joy Gorman Wettels e Sharlene Martin, que atuou no filme “Sexta-feira 13, Parte VIII”, de 1989.

Novos atores no elenco de “Are You Sleeping?”

A série dramática “Are You Sleeping?” já sofreu algumas alterações no elenco desde que foi anunciada, no começo do ano. Agora, novos nomes foram divulgados pela revista Variety para compor o seriado original da Apple.

Publicidade

Segundo a reportagem, deverão participar do drama os atores Aaron Paul (do seriado “Breaking Bad”), Ron Cephas Jones (da série “This Is Us”), Elizabeth Perkins e Haneefah Wood. Entre os nomes já confirmados estão Octavia Spencer (vencedora do Oscar por “Histórias Cruzadas”) e Lizzy Caplan.

A série original da Apple, escrita por Nichelle Tramble Spellman e produzida por Reese Witherspoon, é um thriller psicológico baseado em um romance escrito por Kathleen Barber. O livro, que leva o mesmo nome da série, foca em um podcast que reabre um caso de assassinato e a obsessão do público por eventos que envolvam crimes não desvendados.

Publicidade

·   •   ·

A Apple ainda não divulgou nenhuma data prévia para o lançado da série de Hilde Lysiak ou para “Are You Sleeping?”, até porque antes o serviço de streaming de vídeo dela como um todo precisa ser oficialmente lançado.

via MacRumors: 1, 2

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

APIs de mídia do iOS 12 permitirão integração ainda maior da Siri com o Spotify

Próx. Post

Apple confirma que o iOS 12 impedirá invasões por força bruta em iPhones/iPads [atualizado]

Posts Relacionados