O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a preparar suas lojas para o lançamento do iPhone 3G

A Apple já iniciou os preparativos em suas lojas para o lançamento, no dia 11, do iPhone 3G. As vitrines de diversas Apple Retail Stores já estão recebendo uma versão atualizada dos mega-displays do iPhone – a Apple já possuía esse mesmo tipo de display para o primeiro iPhone.

Publicidade

iPhone Display

Como você pode ver na imagem acima, os displays são acompanhados de um painel com a frase “Duas vezes mais rápido. Metade do preço. iPhone 3G” e uma imagem que parece ser uma explosão de partículas (o que será que elas significam? Uma explosão na transmissão de dados?).

De acordo com um memorando interno da Apple, os aparelhos reais que ficarão nas bancadas para que os consumidores possam mexer e testar começarão a ser entregues amanhã, dia 08. A ativação dos iPhones 3G de demonstração será feita apenas no dia 10, e os funcionários das Apple Stores só poderão baixar e instalar aplicativos da App Store no dia 11.

Ou seja, esses aparelhos só estarão disponíveis para os consumidores no próprio dia do lançamento oficial – nada de correr para as lojas para tentar mexer em um.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pune Rogers por tabela de planos com preços abusivos no Canadá

Próx. Post

Como resolver o velho problema do Finder abrir arquivos em ordem maluca

Posts Relacionados