O melhor pedaço da Maçã.

Apple para de vender várias pulseiras do Watch com proximidade de novos modelos

Novas pulseiras pro Apple Watch

Nesta semana, a Apple parou de vender uma série de pulseiras do Watch na Apple Online Store. A informação foi descoberta por um usuário do fórum dedicado ao acessório no Reddit.

Publicidade
Pulseira do Apple Watch esgotadaPulseira do Apple Watch esgotada
Pulseira do Apple Watch esgotada

Trata-se de algumas cores da pulseira loop esportiva e esportiva (de fluorelastômero), muitas delas lançadas no tradicional lançamento que a Apple fez no meio do ciclo do produto (como a limonada, a amarela brilhante, a rosa-quente — além de diversas cores da coleção em parceria com a Nike, como a cáqui cargo/preta e a preta/branca). Ao todo, segundo levantamento do MacRumors, foram cerca de 14 modelos removidos da loja. Na Apple Online Store brasileira, porém — pelo menos até o fechamento desta matéria —, a maioria delas seguem disponíveis para compra.

Com base no que foi visto em anos anteriores, é possível arriscar que trata-se mesmo de uma mudança sazonal de cores que tem relação com a chegada do outono no hemisfério norte, previsto para começar daqui a um mês (em 22 de setembro). Algumas cores dos modelos em trama de nylon, fecho clássico e de couro da Hermès seguem indisponíveis para a venda, mas não foram totalmente removidas do registro — dando a entender que elas poderão voltar ao estoque em breve. As pulseiras mais caras, em aço inoxidável, seguem disponíveis normalmente em ambas as lojas (brasileira e americana).

Novas cores e modelos de pulseiras são aguardadas para chegarem junto da nova geração do relógio inteligente da empresa, o “Apple Watch Series 4” — que, se os rumores estiverem certos, será apresentado ao mundo no dia 12 de setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook doa quase US$5 milhões em ações da Apple para caridade

Próx. Post

Como tirar o máximo proveito das atividades, metas e conquistas do Apple Watch

Posts Relacionados