O melhor pedaço da Maçã.

Ações da Apple atingem o menor valor em 11 meses; Barron’s recomenda a compra

Logo da Apple com gráfico dentro

Logo da Apple com gráfico dentroMesmo fechando a segunda-feria (10/12) em US$529,82 por papel, menor valor em 11 meses, as ações da Apple [NASDAQ:AAPL] foram recomendadas pela revista Barron’s, especializada no mercado financeiro.

Publicidade

Eles acreditam que quem investir antes do final do ano na AAPL se beneficiará, já que a revista colocou o preço-alvo em US$780, o que representa um ganho de quase 50%. “Existe espaço para dividendos maiores e um programa de recompra de ações mais agressivo em 2013. Ambos podem beneficiar os investidores”, explicou a Barron’s.

Analisando as ações da Apple de alguns anos para cá, investidores de longa data não tem muito do que reclamar. Durante 2012, a AAPL valorizou 35,82%, bem mais do que os papéis da Microsoft [NASDAQ:MSFT] — os quais subiram apenas 7,83%, por exemplo. Quando levamos em conta os últimos cinco anos, a diferença entre o desempenho da gigante de Cupertino e da companhia criada por Bill Gates é ainda maior: 183,55% contra −11,23%, respectivamente.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Adobe finalmente libera updates para o Photoshop e o Illustrator com suporte a telas Retina [atualizado: links para download]

Próx. Post

↪ Comemorando três anos, jogo Angry Birds é atualizado e agora está compatível com a tela de 4 polegadas do iPhone 5

Posts Relacionados