O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dragalia Lost, novo jogo da Nintendo para iOS

Novo RPG da Nintendo para iOS, Dragalia Lost será lançado no dia 27/9

De uma empresa purista que insistia em manter suas propriedades nos seus próprios consoles, a metamorfose da Nintendo para uma desenvolvedora criativa para outras plataformas foi deveras rápida — e não é para menos, considerando o sucesso de criações como Super Mario Run e Fire Emblem: Heroes.

Publicidade

Agora, a mítica companhia japonesa está dando os detalhes finais do seu próximo jogo para iOS: o RPG Dragalia Lost, primeiro game para plataformas móveis da empresa que é fruto de uma propriedade intelectual totalmente nova.

Gratuito para jogar com microtransações internas e desenvolvido pela Nintendo em parceria com a também japonesa Cygames (que está por trás de títulos como Granblue Fantasy), Dragalia Lost é descrito como um “vasto RPG de ação multiplayer” com complexidade um pouco mais alta que as criações da empresa disponibilizadas até agora para o mundo móvel — de acordo com seus criadores, a ideia é oferecer um título que pode ser desfrutado tanto em longas jogatinas, do jeito que gostam os gamers mais avançados, como em sessões curtas, que é o hábito do público mais casual dos jogos de smartphone.

Basicamente, a história do título leva os jogadores a uma jornada para salvar o Reino de Alberia — para isso, você precisa juntar uma equipe e usar as moedas do jogo para obter novos personagens, poderes ou dragões que lhe ajudarão na tarefa. A conferência da Nintendo mostrando mais de Dragalia Lost pode ser conferida integralmente no vídeo abaixo, para quem tenha interesse:

Publicidade

O jogo chegará ao iOS no dia 27 de setembro, mas inicialmente estará disponível somente em territórios selecionados — EUA, Japão, Hong Kong, Macau e Taiwan; ainda não se sabe sobre as datas da expansão internacional. Caso você tenha se interessado e esteja em um dos lugares acima, entretanto, uma dica: registrando-se com antecedência nessa página da Nintendo, você receberá 1.500 unidades da moeda virtual do jogo quando ele for ao ar.

Bacana, não?

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fotomap

Promoções do dia na App Store: FotoMap, Voz Ativa, Trine e mais!

Próximo Artigo
iPhone e luzes de microLED

Apple visita fabricantes de telas microLED em Taiwan

Posts Relacionados