O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Painéis solares no topo de um pedaço do Apple Park ("espaçonave")

Novo vídeo aéreo mostra que as obras no Apple Park terminaram

Publicidade

Os últimos vídeos com o andamento das obras do Apple Park saíram em junho. Na ocasião, vimos que o trabalho pesado havia praticamente terminado. Agora, quase três meses depois, mais um vídeo foi compartilhado no YouTube sobrevoando a “espaçonave” da Maçã — este criado por Alvin Shen usando um DJI Phantom 4 Pro.

Dá para perceber que o paisagismo, apesar de ainda ter alguns “buracos” aqui e ali, já está mais vibrante. Também é possível ver várias pessoas andando (seja a pé ou de bicicleta) pelo espaço — e não são trabalhadores da obra, então tudo leva a crer que o Apple Park já está de fato sendo muito mais utilizado do que estava há três meses. Isso explica, também, o fato de os dois YouTubers que costumavam publicar esses vídeos mensalmente não terem postado mais nada desde então.

Apenas a fonte no meio do campus que, aparentemente, continua “desligada” (isso, é claro, imaginando que ela tem/terá uma espécie de chafariz ou algo do tipo).

Publicidade

No dia 12 de setembro, a Apple voltará a realizar um evento no Steve Jobs Theater (auditório do Apple Park) para apresentar ao mundo os novos iPhones e o novo Apple Watch — que nós já até conhecemos por fotos oficiais da Apple, inclusive.

Anel do convite do evento especial dos novos iPhones (Apple Park)

O convite, como sabemos, traz uma representação do teto da “espaçonave” visto de cima. Assim, conforme apostou o leitor Douglas Alexandre, é bem provável que a Apple aproveite o início da keynote para mostrar um pouco mais do campus e anunciar a conclusão das suas obras. 😊

dica do Leonardo Lima

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Trilogia "Fundação", de Isaac Asimov

Apple encomenda episódios da série "Fundação", de Isaac Asimov

Próximo Artigo
Mulher usando um iPhone

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 26 de agosto a 2 de setembro

Posts Relacionados