O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp lança links para chamadas

O WhatsApp está ganhando um novo — e muito bem-vindo — recurso esta semana. Mark Zuckerberg, CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Meta, anunciou a chegada dos Call Links, ou Links para Chamadas.

Publicidade

O recurso permitirá criar um link para uma chamada e enviá-lo a qualquer pessoa, esteja ela em sua lista de contatos ou não, exatamente como já ocorre em ferramentas como o Zoom ou Google Meet.

O responsável pelo WhatsApp, Will Cathcart, publicou uma imagem que nos mostra uma opção para criar links na aba “Chamadas”. Isso facilitará bastante tanto para quem inicia a chamada quanto para quem deseja participar dela.

📞 Estou animado em apresentar os Links de chamada no @WhatsApp para que você possa iniciar ou participar de uma chamada facilmente usando apenas um link. Disponível para chamadas de áudio e vídeo a partir desta semana.

As chamadas poderão ser tanto de áudio quanto de vídeo e, como a empresa liberou em abril, elas devem aceitar até 32 participantes. Zuckerberg também chegou a citar que a empresa está testando chamadas de vídeo mais seguras, criptografadas.

Publicidade

Por enquanto, ainda não é possível agendar uma chamada e também não sabemos o que acontece quando alguém que não utiliza o WhatsApp tenta entrar no link. De qualquer maneira, o recurso de fato é uma bela adição ao mensageiro.

A novidade deverá ser liberada aos poucos, a partir desta semana. Portanto, verifique constantemente se há atualizações para o app, e logo isso pintará para todos os usuários.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.5.75 (208.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 13 mini de 512GB com 31% de desconto e cashback!

Próx. Post

Martelo, profundidade… resistência do Apple Watch Ultra é testada

Posts Relacionados