O melhor pedaço da Maçã.

ZAGG lança teclado sem fio que você pode usar com qualquer dispositivo

ZAGG Flex Universal Keyboard, teclado Bluetooth

A ZAGG, dona da fabricante de acessórios mophie e criadora das famosas películas InvisibleShield, tem também uma linha de acessórios de marca própria com algumas utilidades bem interessantes. Recentemente, a fabricante apresentou sua mais recente criação: o ZAGG Flex Universal Keyboard and Stand, um pequeno teclado sem fio projetado para trabalhar com todos os seus dispositivos e conferir mais produtividade ao dia a dia.

Publicidade

ZAGG Flex Universal Keyboard, teclado Bluetooth

O teclado tem cerca de 23 centímetros de comprimento, sendo um pouco menor do que modelos tradicionais (como os que você encontraria num MacBook, por exemplo) mas bastante compacto e com tamanho suficiente para acomodar até mesmo tablets próximos às 13 polegadas, como o iPad Pro. Sua “tampa” destacável que, quando o dispositivo não está em uso serve como uma proteção para as teclas, pode ser dobrada e utilizada para apoiar o seu dispositivo (seja ele um tablet ou smartphone) em um ângulo ideal de digitação.

A conexão Bluetooth garante que o teclado se conecte a basicamente qualquer dispositivo, seja um smartphone/tablet iOS ou Android, um computador ou mesmo uma smart TV moderna. De fato, a ZAGG adicionou aqui um interruptor que permite que você alterne instantaneamente entre dois dispositivos, para conveniência máxima.

Publicidade

Com teclas retroiluminadas e uma bateria que dura até um ano entre recargas (com base num uso de uma hora por dia sem retroiluminação, isto é), o novo acessório da ZAGG pode ser uma boa opção para quem quer um teclado para todos os momentos e todos os dispositivos. O preço também não é assustador: US$80 na loja online da fabricante — atualmente em pré-venda, com as entregas se iniciando no dia 19 próximo.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora você pode visualizar GIFs do WhatsApp na própria notificação [atualizado]

Próx. Post

Como adicionar, remover e configurar remetentes VIP no Mail

Posts Relacionados