O melhor pedaço da Maçã.

App Globosat Play está agora disponível para Apple TVs

App Globosat Play para tvOS

A Rede Globo finalmente está dando o passo final para entrar de vez no ecossistema televisivo da Apple: depois de lançar aplicativos nativos do Globo Play e do Premiere para tvOS, agora foi a vez de a gigante da mídia disponibilizar o Globosat Play para a Apple TV.

Publicidade

Ícone do app Canais Globo
Canais Globo de GLOBO COM. E PART. S/A
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 6.9.1 (158.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Canais GloboScreenshot do app Canais GloboScreenshot do app Canais GloboScreenshot do app Canais GloboScreenshot do app Canais Globo

A atualização do app já é plenamente compatível com a caixinha preta da Maçã e traz acesso a todo o conteúdo dos canais pagos da Globosat: SporTV, GloboNews, Multishow, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, OFF, Megapix, Mais Globosat, Canal Brasil, Universal Channel, Syfy, Studio e BIS. Você tanto pode assistir à transmissão ao vivo dos canais quanto ver programas sob demanda, à sua escolha.

É bom notar que a Globo não oferece ainda uma assinatura independente do Globosat Play — isto é, para ter acesso a esse conteúdo você tem necessariamente que ser assinante de um plano de TV que inclua esses canais; suas credenciais no app são baseadas no seu login da operadora. Esperamos que num futuro próximo a gigante mude de ideia e passe a oferecer uma opção de inscrição desvinculada de planos de operadoras, como já fez com o Premiere.

Para fazer login no Globosat Play, basta acessar o site do serviço, entrar com as suas credenciais e, no menu, acessar Configurações » Ativação de Dispositivo. Lá, digite o código que o app mostra na Apple TV e pronto.

Publicidade

O Globosat Play está disponível gratuitamente na App Store. Aproveitem!

dica do Thiago Mielgo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis os prováveis preços da nova linha de iPhones

Próx. Post

Como acompanhar o evento especial da Apple da próxima quarta-feira, dia 12 de setembro

Posts Relacionados