O melhor pedaço da Maçã.

iOS 17.1 deixará escolher um álbum de fotos para usar na tela bloqueada

iOS 16 - Tela Bloqueada

O iOS 17.1 ainda está em beta, mas o 9to5Mac descobriu que a atualização tornará a tela bloqueada dos iPhones ainda mais dinâmica. Isso porque a nova versão permitirá selecionar álbuns específicos para que as fotos alternem aleatoriamente.

Publicidade

É bem verdade que a opção Fotos Aleatórias já existe. No entanto, esse recurso carece de opções de personalização, dependendo das categorias detectadas automaticamente pelo sistema — como Pessoas, Natureza ou Animais de Estimação.

Hoje, por exemplo, não é possível adicionar ou remover fotos facilmente. Com o iOS 17.1, ao criar um conjunto dinâmico de fotos para usar como papel de parede, o usuário poderá escolher exatamente as imagens que deseja ver na tela bloqueada.

Para usar o recurso, bastará manter o dedo pressionado na tela bloqueada, deslizar para a direita e tocar em “+”. Depois, será possível escolher a opção “Fotos Aleatórias” e personalizar a sua escolha com o álbum de preferência.

Com o iOS 17.1, a tela bloqueada do iPhone poderá se tornar um verdadeiro quadro das suas lembranças mais queridas, oferecendo uma experiência mais envolvente e personalizável. Ainda não há, contudo, uma data para que a atualização seja lançada para todos os usuários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Rollz2 – Ball Rolling Game, Text Workflow, Photos Exif Editor e mais!

Próx. Post

Como criar adesivos com suas fotos para usar no WhatsApp, no Mensagens e mais! [iPhone e iPad]

Posts Relacionados