O melhor pedaço da Maçã.
Catálogo do Classic

Classix é mais um a se integrar ao app TV

Pouco a pouco, o app TV (lançado aqui no Brasil junto do iOS 11.3 e do tvOS 11.3) vai ganhando novos serviços parceiros para oferecer ainda mais opções de programas, shows, filmes e séries para usuários. No mês passado, comentamos que o conteúdo dos apps Claro video, Red Bull TV e Garage passaram a ser integrados; agora, fãs de filmes clássicos vão adorar a novidade: o Classix.

Publicidade

App Classix dentro do app TV

Caso você não conheça o Classix, ele é um aplicativo com um catálogo de filmes e programas de TV que vão “desde o horror clássico até os dramas intemporais”. O app possui ainda conteúdo para as crianças — ou seja, perfeito para toda a família. Além disso, ele constrói um perfil de indicações de acordo com o conteúdo que você assiste; portanto, quanto mais você assistir, melhor o app conhecerá e recomendará conteúdos que você possa gostar.

A integração com o app TV permite que os títulos disponíveis no Classix sejam reproduzidos diretamente na solução da Maçã (seja em iPhones, iPads, iPods touch ou Apple TVs). Ademais, o Classix está integrado também com a Siri, tornando a busca por filmes e programas ainda mais aprimorada.


Ícone do app Classix
Classix de Brian Coleman
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple TV
Versão 4.2 (22.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app ClassixScreenshot do app ClassixScreenshot do app Classix

Como nem tudo são flores, o aplicativo conta com alguns pontos negativos, entre eles a falta de títulos dublados ou mesmo com legendas em português, alguns bugs de perfomance (títulos que se encerram ou não reproduzem corretamente) e, subjetivamente falando, o design dele não é lá os melhores — apesar da semelhança sutil com o app Netflix.

Publicidade

Fora esses pontos, o Classix tem tudo para ser um ótimo aplicativo, já que os títulos mais clássicos não são destaques entre os maiores serviços de streaming à nossa disposição. O app está disponível para iOS e tvOS e conta com uma compra interna (de R$10) para liberar o acesso a todos os títulos disponíveis.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Luiz Assis e do Thiago Cruz

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Utilitário AirPort, Shazam, Instagram, Google Maps, Pixelmator Pro e mais!

Próx. Post

Apple Morumbi está passando por uma reforma

Posts Relacionados