O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ não dará sequência à série “Dear Edward”

"Querido Edward" ("Dear Edward"), do Apple TV+

O fantasma do cancelamento está à solta no Apple TV+: logo depois de descontinuar “Amber Brown”, a plataforma também não dará continuidade à série “Querido Edward” (“Dear Edward”), que foi cancelada após uma única temporada.

Publicidade

De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter, a Apple não forneceu detalhes sobre o motivo de a produção, desenvolvida por Jason Katims, não retornar para uma segunda temporada. A série, entretanto, recebeu avaliações mistas do público em geral e da crítica especializada.

O final da primeira temporada, que foi ao ar em 24 de março, traçou alguns caminhos para onde iria uma segunda temporada, mas claramente essa possibilidade agora caiu por terra.

Lançada no começo de fevereiro, “Dear Edward” é baseada no romance bestseller homônimo de Ann Napolitano e conta a história de Edward Adler, um jovem de 12 anos que sobreviveu a um acidente de avião que matou todos os outros passageiros a bordo, incluindo sua família. Edward, além de outras pessoas afetadas pela tragédia, se conectam e ajudam uns aos outros a superar seus traumas individuais e coletivos.

Publicidade

Estrelando um elenco que inclui a indicada ao Emmy Connie Britton (“Bela Vingança”), a vencedora do SAG Award Taylor Schilling (“The Bite”) e o estreante Colin O’Brien, “Dear Edward” também reúne nomes como Amy Forsyth, Eva Ariel Binder, Brittany S. Hall, Idris Debrand, Carter Hudson, Maxwell Jenkins, Jenna Qureshi, Audrey Corsa, Anna Uzele, Ivan Shaw e Dario Ladani Sanchez.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google corrige mais uma vulnerabilidade grave no Chrome

Próx. Post

Ministro indiano espera que Apple triplique investimentos no país

Posts Relacionados