O melhor pedaço da Maçã.

Boxee lança seu aplicativo oficial para iPad e uma série de outras novidades

Ícone - Boxee para iPad

Demorou um pouquinho, mas, depois de meses de desenvolvimento, o aplicativo oficial do Boxee está finalmente disponível na iPad App Store.

Publicidade

Boxee para iPad

Com o Boxee Media Manager instalado no seu Mac ou PC, usuários podem transmitir praticamente qualquer tipo de conteúdo do computador para iPad — e do iPad para a televisão, visto que o app já conta com suporte à tecnologia AirPlay. O aplicativo também cuida de integrar os conteúdos aproveitados pelo usuário com redes sociais, além de lembrar dos seus programas favoritos.

A Boxee também liberou hoje um novo bookmarklet que permite que usuários salvem vídeos da web diretamente dos seus navegadores para suas contas no Boxee, permitindo que eles sejam visualizados em outro momento (“Watch Later”) pelo iPad, desktop ou Boxee Boxes.

Publicidade

Finalmente, por falar nessas caixinhas, a Boxee também disponibilizou hoje a versão 1.2 do seu firmware com ótimas novidades, incluindo suporte aprimorado para HTML5 no seu browser, destaque para fontes primárias de conteúdos, nova seção de “Apps em Destaque”, suporte para NFS e AFP, opção para receber versões beta de firmwares, compatibilidade com o OS X Lion e muitas correções de bugs.

O Boxee for iPad requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [1,8MB].

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Famoso cubo de vidro da Apple Retail Store da Quinta Avenida, em Nova York, se tornará “mais simples”

Próx. Post

eBay chega à Mac App Store, mas não permite venda de produtos

Posts Relacionados