O melhor pedaço da Maçã.

★ KOSPET lança relógio inteligente TANK S1, especialmente desenvolvido para mulheres aventureiras

Kospet TANK S1 Smartwatch

Mulheres que amam atividades ao ar livre há muito tempo lutam para encontrar um smartwatch que pode acompanhar seu estilo de vida ativo. Elas precisam de um dispositivo que seja durável e funcional, mas também elegante o suficiente para combinar com seu senso de moda.

Publicidade

Smartwatches outdoor existentes falham em atender a essas necessidades, deixando as mulheres frustradas e subatendidas. É aí que entra a KOSPET. Fundada em 2018, a KOSPET é uma marca global de smartwatch com a missão de abordar os pontos problemáticos de smartwatches outdoor para mulheres.

Com filiais na China e nos Estados Unidos, a KOSPET estabeleceu um Centro Global de Pesquisa, Desenvolvimento e Operação em Shenzhen, na China, um Centro de Pré-vendas em Hong Kong e um Centro de Design de Produto em Washington. A KOSPET valoriza produtos e serviços excepcionais centrados no usuário que criam valor a longo prazo para seus parceiros.

Com o KOSPET TANK S1 Smartwatch, a ideia é tornar a KOSPET a marca internacional de smartwatch de primeira linha que é abraçada e confiável por cada cliente. Mais bonito, mais inteligente, mais forte — esse é o KOSPET TANK S1 Smartwatch. Abaixo, destacaremos as características exclusivas desse smartwatch inovador que o torna diferente dos demais.

Mais bonito — abraçando seu estilo outdoor

O KOSPET TANK S1 não é um smartwatch outdoor comum. Ele foi projetado para ser não apenas durável e funcional, mas também elegante e fashion. Com seu design elegante e cores cativantes, esse relógio é o acessório perfeito para mulheres que gostam de aventura ao ar livre.

Uma moldura circular envolve a tela AMOLED1Active-matrix organic light-emitting diode, ou matriz-ativa de emissão de luz orgânica por diodos. de 1,3 polegada, proporcionando ao usuário uma vista deslumbrante e desobstruída do mostrador do relógio. Mesmo em viagem, é fácil ler notificações e mensagens graças à função Always-On Display. O mostrador do relógio pode ser alterado pelos usuários para se adequar às suas preferências e ao seu estilo, tornando-o um acessório único que expressa sua individualidade.

O KOSPET TANK S1 Smartwatch foi projetado para ser resistente e fashion. Ele é mais fino e durável do que outros smartwatches outdoor porque é feito de aço inoxidável 316L e liga de grau aeroespacial da série 6XXX. Seu diâmetro de 45 milímetros e peso de 48 gramas o tornam leve e agradável de usar por longos períodos.

Publicidade

Além de seu design elegante, o KOSPET TANK S1 oferece um estilo sem limites que é exclusivamente seu. O novo design da interface do usuário e a variedade de mostradores únicos mostram estilos que refletem sua personalidade, seja durante um treino ou no trajeto para o trabalho. Com ele, você pode ter durabilidade e elegância em um só pacote.

Mais inteligente — saúde encontra moda

Recursos avançados de rastreamento de saúde e fitness também estão disponíveis no KOSPET TANK S1. As mulheres que dão prioridade à sua saúde e ao seu bem-estar devem considerar essa opção. O relógio possui vários recursos de saúde, como um sensor de oxigênio no sangue, monitor de sono e frequência cardíaca, que permitem aos usuários verificar seus níveis de fitness e saúde em tempo real.

Publicidade

Durante a atividade física, o monitor de frequência cardíaca e oxigênio no sangue rastreiam os batimentos e os níveis de oxigênio no sangue do usuário, enquanto o monitor de sono rastreia a qualidade do sono do usuário. As pessoas que utilizam esses recursos podem fazer escolhas informadas sobre sua rotina de exercícios e bem-estar geral.

Publicidade

Todos podem usar o KOSPET TANK S1 Smartwatch porque ele é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. O relógio e o smartphone podem ser facilmente conectados, permitindo que os usuários recebam alertas, mensagens de texto e chamadas telefônicas diretamente no pulso. As mulheres que estão sempre em movimento e não querem perder nenhuma chamada ou mensagem importante certamente acharão essa função extremamente útil.

Outra característica excepcional do KOSPET TANK S1 Smartwatch é a chamada Bluetooth HiFi. Usuários podem fazer chamadas telefônicas diretamente do relógio com essa capacidade, eliminando a necessidade de um smartphone. Mesmo em ambientes externos movimentados, o microfone e o alto-falante embutidos produzem uma clareza de som impecável.

Essa função garante que os usuários nunca percam uma chamada importante, mesmo enquanto estão correndo ou fazendo trilhas. As mulheres podem enfatizar sua saúde e fitness com o KOSPET TANK S1 Smartwatch enquanto permanecem conectadas aos seus dispositivos e nunca perdem chamadas ou mensagens importantes.

Mais forte — conquiste o grande exterior

O KOSPET TANK S1 é o smartwatch outdoor definitivo para mulheres, construído para ser mais forte e resistente do que o smartwatch médio. Ele tem uma classificação à prova d’água de 5ATM e IP69K, tornando-o um companheiro confiável para atividades relacionadas à água, como natação, mergulho e surfe. Ele também possui 15 certificações MIL-STD-810H dos EUA, permitindo que ele suporte condições externas extremas e sobreviva a temperaturas, choques, vibrações e quedas extremas.

O relógio tem, ainda, um diâmetro de 45mm e pesa apenas 48g, tornando-o fácil e leve de usar. Com o aplicativo KOSPET FIT, usuários podem personalizar seu relógio e ter acesso a uma variedade de apps práticos e de mostradores.


Ícone do app KOSPET FIT
KOSPET FIT de AMAZWEAR TECHNOLOGY INC
Compatível com iPhones
Versão 1.1.1 (224 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app KOSPET FITScreenshot do app KOSPET FITScreenshot do app KOSPET FITScreenshot do app KOSPET FITScreenshot do app KOSPET FIT

A tela é feita de vidro Corning Gorilla Glass 3, que aumenta a sua durabilidade e a resistência a arranhões em quatro vezes em comparação a vidros aluminossilicatos semelhantes de outros fabricantes, permitindo que dure até 40 dias entre as cargas. Além disso, uma porta de carregamento magnético está incluída, o que torna o carregamento do dispositivo simples.

Com o KOSPET TANK S1, as mulheres podem conquistar o grande exterior com confiança, sabendo que têm um companheiro durável e confiável em seu pulso.

Não perca as ofertas exclusivas!

Por tempo limitado, clientes podem aproveitar uma promoção exclusiva, obtendo 20% de desconto sobre o preço original do KOSPET TANK S1 Smartwatch. O preço original do relógio é de US$109,99, mas, durante o período promocional, clientes podem comprá-lo por apenas US$79,99. A promoção será válida da 0h do dia 26/6 até à 0h do dia 26/7, dando aos clientes tempo suficiente para aproveitar essa oferta incrível!

Clientes podem comprar o KOSPET TANK S1 Smartwatch no depósito de entrega localizado nos Estados Unidos, garantindo entrega rápida e confiável. O relógio vem com uma garantia de um ano e um excepcional serviço pós-venda, garantindo que todos possam comprar com confiança. Não perca essa oferta exclusiva e adquira o seu KOSPET TANK S1 Smartwatch hoje!

Adquira seu KOSPET TANK S1 hoje!

Prepare-se para conquistar o grande exterior com o KOSPET TANK S1 Smartwatch! Com sua durabilidade, estilo e funcionalidade, é o companheiro outdoor definitivo para mulheres. Não perca a promoção exclusiva de 20% de desconto sobre o preço original, disponível por tempo limitado.

Clique/toque no link fornecido agora e junte-se à comunidade KOSPET. Adquira o KOSPET TANK S1 Smartwatch hoje e abrace seu estilo outdoor com confiança!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Active-matrix organic light-emitting diode, ou matriz-ativa de emissão de luz orgânica por diodos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix agora permite transferir perfis para contas existentes

Próx. Post

Instagram e Messenger ganham novos avatares animados para videochamadas

Posts Relacionados