O melhor pedaço da Maçã.

iPhones XR e XS Max deverão ser os campeões de vendas da nova linha

iPhone XS Max e XS de frente com iPhone XR azul

As vendas dos novos iPhones e Apple Watches nas lojas começarão somente na próxima sexta-feira (21/9), mas o mundo já está fazendo previsões do desempenho comercial de cada um dos novos modelos lançados — e quando eu digo “mundo” eu me refiro, claro, ao nosso amigo de sempre Ming-Chi Kuo.

Publicidade

Em nota enviada a investidores, o analista da TF International Securities afirmou que a pré-venda do iPhone XS está se provando sem brilho e com interesse menor do que o esperado; seu irmão maior, entretanto, estaria vendo um interesse bem superior do público. Kuo atualizou suas previsões e afirmou que a fatia do iPhone XS entre as vendas dos novos aparelhos ficará entre 10% e 15% (a previsão anterior era de 15-20%); o iPhone XS Max, por sua vez, está com as pré-vendas dentro do esperado e deverá ter uma fatia de 25-30% das vendas.

O grande campeão de popularidade, como previsto, será o iPhone XR. Segundo Kuo, o “mais barato” dos novos aparelhos deverá contabilizar entre 55% e 60% das vendas dos novos modelos quando for lançado — em outubro, um mês após os seus irmãos mais caros. Por isso, o período de pico dos iPhones XS e XS Max será justamente setembro e o início do mês seguinte, até que o aparelho mais em conta chegue ao mercado.

Kuo também falou, claro, sobre a pré-venda do Apple Watch Series 4 — e as notícias são muito boas para a Maçã. Segundo o analista, o interesse do público no novo reloginho tem sido maior que o esperado, justamente por conta de novidades como a tela maior e o monitor de ECG. Ele acredita que a Apple venderá 18 milhões de unidades do Watch em 2018 e que o novo modelo representará entre 50% e 55% dessas unidades — podendo aumentar ainda mais caso a Maçã consiga expandir o recurso de eletrocardiograma para outros países rapidamente.

Publicidade

E vocês: vão tirar o escorpião do bolso para alguma das novidades que estão chegando? Compartilhem conosco vossos planos logo abaixo!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia testes do iOS 12.1, do watchOS 5.1 e do tvOS 12.1 [atualizado 7x]

Próx. Post

Apple divulga guia de segurança para o iOS 12

Posts Relacionados