O melhor pedaço da Maçã.

Crie um histórico da sua frequência cardíaca com esse app

Heart Analyzer

O aplicativo Heart Analyzer recebeu uma grande atualização que traz uma nova interface, melhorias de desempenho e outros recursos, tanto para o iPhone quanto para o Apple Watch. Para quem não está familiarizado com ele, esse app permite que você crie um histórico da sua frequência cardíaca a partir das medições realizadas pelo Apple Watch.

Publicidade

Heart Analyzer

Na versão 6, o Heart Analyzer foi completamente reescrito na linguagem Swift, sua interface está mais rápida e intuitiva — além de contar com estatísticas detalhadas. O app agora reúne o histórico de frequência cardíaca dos últimos três anos em gráficos e em estatísticas completas, incluindo o número mínimo, médio e máximo dos batimentos cardíacos — até mesmo durante o repouso.

No Apple Watch, o app abre imediatamente o histórico da frequência cardíaca durante a última noite ou naquele dia. Além disso, é possível adicionar complicações personalizáveis ao mostrador do relógio para que a última medição seja acessada facilmente.

Publicidade

Como dissemos, o Heart Analyzer requer um Apple Watch para rastrear informações de batimentos e frequência cardíaca. Embora os apps Atividade (do watchOS) e Saúde (do iOS) ofereçam funções semelhantes, eles não analisam ou exibem detalhes adicionais dessas medições.

De acordo como desenvolvedor, todos os dados coletados pelo Heart Analyzer permanecem apenas no aplicativo. Essas informações são apagadas assim que o app é desinstalado, portanto, não são salvas em outro local. Desta forma, o app nunca utiliza a internet, nem para a transferência de dados.


Ícone do app Heart Analyzer: Pulse Tracker
Heart Analyzer: Pulse Tracker de Helix Apps LTD
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 10.4.2 (29 MB)
Requer o iOS 15.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O Heart Analyzer está disponível gratuitamente na App Store; contudo, para acessar dados e análises de mais de duas semanas, é necessário efetuar uma compra interna de R$7. Ademais, outra compra interna, também no valor de R$7, permite a personalização da complicação do aplicativo no Apple Watch.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer separar ainda mais o Watch do iPhone

Próx. Post

Apple agora usa chamadas e emails para confiar (ou não) no seu dispositivo

Posts Relacionados