O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Serena

Filme da semana: compre “Serena”, com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Serena”, com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

A dupla de “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça” se reúne pela terceira vez neste drama ambientado na Carolina do Norte dos anos 1930. Bradley Cooper é George, um empresário da madeira que se casa com a jovem ambiciosa Serena, interpretada por Jennifer Lawrence. Juntos, eles começam a expandir os negócios durante Grande Depressão, mas a interferência da mulher acaba colocando George em sérios apuros. Dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier, Serena vira um jogo de tensão e intrigas movido principalmente pela intensidade de Lawrence e por uma fotografia esplendorosa.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“Serena” foi lançado dois anos depois do ótimo “O Lado Bom da Vida”, no qual as estrelas contracenaram e ganharam o Oscar. A ideia era aproveitar um ótimo roteiro, o retorno dos protagonistas, o apoio momentâneo da crítica e, com isso, chegar ao sucesso. Porém, a escolha para a direção não foi a melhor e o filme alçou voos baixos, sem atingir o patamar desejado pelos estúdios. Temos um bom drama aqui, mas nada além disso.


Capa do filme Serena
Serena de 2929 Productions, Nick Wechsler Productions, Chockstone PicturesClassificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Diretor: Susanne Bier

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone XR tem limitações no Modo Iluminação de Retrato

Próx. Post

Vídeo: unboxing dos iPhones XS e XS Max

Posts Relacionados